Não acho correto. Não sei o que eu faria numa situação dessas, mas talvez eu perguntaria para o meu advogado.
25/05/2018 11h12
Qualquer tipo de abuso é inadmissível.
Eu denunciaria.
votei em Não
anônima
25/05/2018 13h58
Na prática eu nunca presenciei isso .Mas provavelmente filmaria ele , a cara dele e o ato .Ou me meteria pra tentar separar . Acho absolutamente repulsiva qualquer forma de agressão física e a quem teoricamente é impelido o poder de ''proteger'' a população .
votei em Não
anônima
25/05/2018 13h15
eles fazem o que querem
votei em Não
eles respondem
anônimo
25/05/2018 13h14
Abordagem é diferente de flagrante, se você não fez nada errado e está com todos seus documentos em dia, dificilmente terá problemas com a polícia. Os que me param em blitz pelo menos, sempre foram civilizados.
Pra quem fica fumando maconha em praça rola mesmo umas tirada.
Se ele tentar crescer sem ter motivos, grava um video do que ele ta fazendo que você pode indeniza-lo.
Se tiver testemunhas mais fácil ainda.
25/05/2018 09h28
Não existe essa de agredir.
Se algum servidor público te agredir, peça a identificação dele e procure a corregedoria e denuncie.
Claro que depois disso, pra tu amanhecer morto do nada, é algo que pode ocorrer kkkkkkkk....massss
25/05/2018 07h30
Depende, se o policial chegar te aborda tu obedece sera uma abordagem rapida e tranquila mas no mome to em q o indivíduo nao respeita a ordem do policial e ainda quer resistir ai tem q apanhar mesmo. O cara é lei e esta ali para proteger e outra quem nao deve nao teme.
votei em Não
25/05/2018 08h15
No Brasil, nada é correto
25/05/2018 14h01
Vagabundo tem que apanhar mesmo.
25/05/2018 14h20
Tá no lema: Proteger e servir. Claro que em situação normal, é crime o cara abusar da autoridade. Tem que ver cada caso. Acontece de o puliça já chega no papoco e depois pedir o documento. Tem o caso de nego mamado, playboy querer embaçar o serviço dos caras, pegar um chega pra lá e dizer que foi "agredido".

Uma vez tava no engarrafamento, vagabundo cortou a faixa, a guarda de trânsito multou, o cara parou no meio da rua e foi tirar satisfação. A moça sem uma arma e nenhum colega homem do lado, os motoristas que a protegeram e contiveram o sem noção.

Tem vagabundo e gente correta dos 2 lados, civil e policial. Não adianta passar mão na cabeça nem apoiar sem saber o que houve.

Não boto a mão no fogo por ninguém.
anônimo
25/05/2018 23h19
Nunca tive problemas, sempre fui correto e não ando com tigradas, mas se um dia acontecer, vou procurar meus direitos, seguido de um bom cemitério. ;\
votei em Não