capitalismo sempre. o resto é viagem de drogado.
votei em Capitalismo
anônima
25/05/2018 10h15
Nenhum desses.
anônima
25/05/2018 09h59
Preciso de mais estudos!! Social democracia hoje em dia é uma boa!! Idealmente um anarquismo.
anônima
25/05/2018 09h56
Sim.
votei em Comunismo
eles respondem
25/05/2018 07h24
Uma mistura do capitalismo com socialismo ate pq nao tem como tu ser só um deles e dar certo
anônimo
25/05/2018 09h07
Ja que Feudalismo não é uma opção.
votei em Capitalismo
anônimo
25/05/2018 09h27
Na pratica é uma questão complexa, mesmo apoiando o capitalismo; em países subdesenvolvidos a desigualdade é gritante.

votei em Capitalismo
25/05/2018 09h24
Social-economico? Sei não.
Capetalismo caga pra quem não desenvolve...independente do motivo.
Numa greve como a atual, preferem jogar produtos no lixo, que distribuir.

Socialismo...seria um sistema onde todos teriam acesso igual a benefícios como moradia, saúde, educação etc. Independentemente de qual trabalho faz ...do pedreiro ao médico, todos usando um bom SUS por ex.
Acho que é esse sentido.

Comunismo...vejo na literalidade. ..todos iguais...difícil...há muita diversidade no mundo. Talvez comunismo funcione numa vila com 3/4 famílias..todos ali vivendo de plantação e troca entre eles de coisas...
Mas mesmo assim..alguém vai ter que ceder mais de algum modo...então...

Acho que o melhor seria não termos consciência. Viver como animais mesmo, sem a ideia de consumismo, acúmulo de bens etc. preocupação só com a sobrevivência...
anônimo
25/05/2018 03h40
Felinismo
anônimo
25/05/2018 03h47
Capitalismo e Comunismo 100% não existe!

Não apoio nada!

Gosto do socialismo japonês!
anônimo
25/05/2018 08h51
#Lulalivre
votei em Comunismo