Tenho um amigo que é farmaceutico e advogado. Como ele está começando a carreira na advocacia ainda não tem clientes, entao precisa continuar trabalhando na farmacia de manha e a tarde ele advoga....

Quando ele está de uniforme na farmacia, as mulheres cagam e andam pra ele, nem reparam.

Mas, de tarde, quando ele poe o terno pra trabalhar, ao andar na rua, a mulherada chega a virar o pescoço quando ele passa, encara, fica olhando, algumas sorriem....

Por que isso?

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
25/05/2018 18h15
Deixe de ser mentiroso. Se ele é um cara bonito até com o uniforme da farmácia vai chamar atenção. Se vc andar na Av. Paulista vai encontrar alguns homens andando de terno, e mulher nenhuma fica virando o pescoço pra olhar.
25/05/2018 10h24
Não sei as outras, mas eu realmente acho mais elegante um homem de terno do que um homem de jaleco.
Frequentemente a explicação mais simples e óbvia é também a mais correta.
anônima
25/05/2018 08h29
Porque muitas são interesseiras, ainda bem que não sou assim pra mim se o cara for bonito já é motivo pra chamar minha atenção.
anônima
25/05/2018 10h24
Nem é pela profissão, o jaleco de farmacêutico é que é broxante.
25/05/2018 08h38
Pelo mesmo motivo que os homens também vão olhar mais para uma mulher bem arrumada.
anônima
25/05/2018 18h17
Pois eu acho broxante advogado
25/05/2018 21h49
Homem de terno é pura sedução.
25/05/2018 18h20
Pq homens de termo é atraente , ainda mais se ele já bonito.
anônima
25/05/2018 10h20
Eu sou assim kkkkk
Adoro um advogado, a única profissão que me chama atenção.
A maioria dos advogados são atraentes e bem vestidos.
Tem porte e elegância *-*
anônima
25/05/2018 21h51
pq eh elegante ué
25/05/2018 21h59
O terno né?! Mó chique.
Apesar que não tenho tara por terno, tenho tara por farda kkk.
25/05/2018 22h15
Homem de terno fica muito elegante, atraente. Coisa linda é sentar na praça da cidade na hora do almoço e ver aqueles homens desfilando pra lá e pra cá
25/05/2018 22h20
Pelo mesmo motivo que os homens também vão olhar mais para uma mulher bem arrumada. (2)

Da mesma forma qndo a mulher desarrumada sai pra comprar pão e ninguém olha, quando arruma pra trabalhar e entra num carro os caras entortam o pescoço. Lei da vida...não do gênero.
eles respondem
25/05/2018 09h02
A maioria das mulheres gostam de ver homens bem vestidos, assim como os homens também gostam de ver as mulheres.
anônimo
25/05/2018 08h30
Talvez em razão da roupa da farmácia ser mais comum do que terno? A porcentagem de quem usa terno é bem menor do que um uniforme farmacêutico, logo chama mais atenção mesmo.
25/05/2018 10h33
Pq ele fica elegante
anônimo
25/05/2018 18h17
Terno tem poder.
anônimo
25/05/2018 10h31
todas são assim
25/05/2018 22h19
Pq em torno de 75% das mulheres brasileiras de cidade grande, gostam de homens com status, infelizmente é assim , não é como na Europa, aonde tem várias mulheres lindas querendo fazer sexo com vc o tempo todo ; aqui tem q ter status