Gente, fiquei com um rapaz algumas vezes, moramos um pouco longe e a rotina de ambos é bem corrida. Ele sempre fala comigo no whats, mesmo que seja só bom dia linda, mas ele nunca some. Como tem apenas um mês q conheço ele, sei que devemos ir devagar. Ele ja me chamou pra sair 3x no começo e eu só recusava pq não estava TÃO interessada, mas mesmo assim ele nunca saiu da cola. iríamos sair na semana passada mas deu tudo errado, ficamos de remarcar... Ele iniciou conversa comigo nesta semana inteira, eu nem precisei puxar assunto. Acham que ele deve me chamar pra sair no fds? Ou é normal se ele NÃO chamar e nem tocar no assunto? (obs: todos os amigos dele ficaram afim de mim, e ele foi o único que conseguiu, ele disse pra minha amiga que gostou de mim. Geral queria ficar comigo numa festa que eu e ele estávamos, ele com certeza se sentiu enciumado) Ele sabe que tem muitos caras em cima. Acham que pode ir pra frente? no inicio ele perguntou td sobre minha vida.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/05/2018 09h13
Insiste demais porque quer comer
elas respondem
anônima
25/05/2018 08h54
Olha quando acabar transando com ele e ele não sumir e continuar o mesmo então é sinal verde, mas se passar de 6 meses e ele não te pedir em namoro então não quer nada serio pelo menos no momento não
anônima
25/05/2018 09h05
Vocês já transaram?? Se não ainda, é por isto que ele está atras, quer te comer e não pensa em relacionamento sério, nem se iluda.. Se depois da primeira transa ele ainda continuar te procurando, ótimo. Caso contrario, segue o baile.