É o seguinte, faço sexo cm meu namorado sempre usando camisinha, mas msm assim fico com umas paranoias bizarras de gravidez. Decidir ir a um medico e tomar um anticoncecional pra ficar mais tranquila.

A questão é que n quero fazer nada até tomar a pílula, e n sei quando vou conseguir arrumar um tempo pra ir na consulta, dps fazer um exame de sangue e voltar ao médico, isso vai dar mais ou menos 1 mes ou 2. Será que ele vai ficar de boas cm tanto tempo sem sexo? Até eu vou sofrer um pouquinho imagine ele

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/05/2018 09h12
Continue transando usando camisinha.
E mesmo depois de começar a usar anti, mantenha a camisinha.
Vc pode esquecer o anti em algum momento...daí pode avacalhar tudo.
Usando camisinha, lubrificada. ..vc transa relax. Nada de neura.
anônimo
25/05/2018 09h23
Ele pode continuar sem sexo o tempo que ele quiser, mas ele vai sofrer um pouquinho caso tenha algumas recaídas. Mas vc pode simplesmente continuar usando a camisinha.
anônimo
25/05/2018 23h18
Eu já fiquei 16 anos sem...1 ou 2 meses é fichinha!
elas respondem
25/05/2018 09h21
Eu tenho um amigo que diz estar a mais de um ano sem sexo.