11K  30/09/2018 00h15

Comecei a fazer academia recentemente e meu instrutor ao mostrar os exercícios pega na minha cintura, já pegou na minha bunda... embora durante os gluteos (mas era uma coisa tipo "olha é esse o músculo que trabalha" e ficou apertando mexendo) e já me deu umas "encoxadas" isso não é normal, né? Ele tá abusando de mim, né?

elas perguntam
13 18
eles respondem
anônimo
25/05/2018 10h08
Esses personal é do caralho, não falo é nada, oq devem comer de mulher casada
anônimo
25/05/2018 11h37
Se chegou ao ponto de gerar essa pergunta já não é normal.
25/05/2018 11h48
Normalmente ele usa o próprio corpo para explicar e faz vc se tocar, não é necessário ele te tocar.
Não permita isso.
anônimo
25/05/2018 10h05
A partir do ponto em que ele te aperta e pega na sua bunda, tá é tirando uma casquinha de vc...

Na minha academia que eu frequentava, o instrutor não fazia isso com as meninas... Se vc se incomoda, é só falar que já aprendeu e é capaz de fazer sozinha. Vc não precisa de instrutor o tempo todo, já aprendeu o exercício e agora faz sozinha.
anônimo
25/05/2018 10h12
Olha, acho que "abusar" é uma palavra muito forte.
O que acontece é que você não é mais criança, já tem, em tese, certo discernimento, já pode se impor ao que você não gosta. Não gosta dele te tocando? Fale para não te tocar. Não gosta dele? Não fale com ele. Simples, coração. O mundo vai te engolir se você não começar a se impor.

Mas não se apedreje, também estou aprendendo a lidar com pessoas e muitas vezes sou feito de trouxa por falta de imposição.
anônimo
25/05/2018 10h12
É normal até o ponto que você não fique constrangida..

Se você já está achando estranho provavelmente ele está passando os limites.
25/05/2018 10h08
Personal é um perigo kkkkkk
anônimo
25/05/2018 10h05
Ou você é muito nova, ingênua, ou está gostando desse assédio dele.
25/05/2018 10h06
Até o ponto q vc permitir
anônimo
25/05/2018 11h39
Leve as camisinhas pro treino.
25/05/2018 10h33
Em nenhum momento ele te toca, ele vai fazer o movimento pra te mostrar como é no máximo q ele vai fazer é segurar braço ou perna mas coisa rapida pra ti ver como é o movimento correto qualquer coisa alem disso é abuso sexual e no momento q tu deixa esta dando liberdade pra ele fazer o q quiser com vc
25/05/2018 16h06
Ele tá achando que tu tá gostando. Deve ser malandro e tira casquinha das alunas, as que vão deixando ele não para. Basta tu ser adulta e mandar ele parar que tu tá se sentindo incomodada.

Agora chega dessa frescura de Ainnnn estou sendo estuprada. Isso é uma ofensa as mulheres que sofrem abuso de verdade.
anônimo
28/05/2018 01h06
bota ele no lugar dele
elas respondem
25/05/2018 11h36
É normal as vezes pegar se vc estiver fazendo errado, mas percebo que os que respeitam evitam o máximo! Se pegar na minha bunda eu mando tirar a mão, não tô nem aí se ele achar ruim!
25/05/2018 10h17
Não sei dizer por falta de conhecimento... mas se você se sente constrangida então já tá errado!!
anônima
25/05/2018 11h46
Por isso sempre treinei sozinha. Pra não correr o risco de encontrar um tarado desse rs.
25/05/2018 10h17
Poxa, q chato. Tanto não é normal q já flertei com instrutor de academia e msm assim durante o treino ele nunca punha a mão em mim desse jeito, respeitava completamente o espaço profissional. Observe como ele instrui os caras q vc vai ver se é normal ou não...
No mais acho q se o cara é sequelado o suficiente pra se achar nesse direito provavelmente se vc tentar conversar de boa ou ele vai ficar com raiva ou vai deixar de te auxiliar... enfim, tente falar na boa q vc está incomodada com a proximidade dele na hora das explicações, se ele continuar, se ofender ou começar a te ignorar vai pra outra academia. Ou vc pode pular essa parte e já partir pra outra kkkkk.
Boa sorte.
29/09/2018 22h45
Amiga pelamordedeus! Denuncia esse cara à adm da academia! Que absurdo! NINGUEM PODE TE TOCAR SEM SUA PERMISSÃO, SE ACONTECER, É ASSÉDIO. denuncie!!!!!!!
anônima
29/09/2018 23h17
Se for bonito não é abuso!
Agora se for feio é abuso sim, denuncie ele sem pena.
anônima
25/05/2018 11h45
É assim que começa! Já transei com meu personal trainer e a metade da academia também!!! Depende muito do limite que você impõe, fala para ele que não precisa te tocar, que te explique e é isto.
25/05/2018 16h53
Tive alguns personais homens e uma mulher. Qdo iam tocar alguma parte pediam licença; outros nem tocavam... já a mulher, lésbica, era mais ousada e rapidinho cancelei c ela.
anônima
25/05/2018 16h02
Sempre fiz academia e nunca nenhum tocou em mim.! Quando fazia algum exercício errado, ele simplesmente pedia para parar e fazia o exercício do modo correto. E pedia para mim refazer! Na próxima vez que ele tocar em você. Avise que você não está gostando, e irá reclamar com o gerente ou o dono da academia.
anônima
25/05/2018 15h52
Não fazem isso não. Já tive diversos instrutores e eles sempre ensinaram sem precisar disso. O máximo que eles fazem é pegar no joelho ou acima da cintura para mostrar corretamente o exercício.
25/05/2018 11h58
Olha, eu já tive um mestre de Muay Thai que bateu umas duas vezes na minha bunda, nas duas eu levei na brincadeira, mas fiquei meio bugada e muito sem graça... (mas realmente acredito que era brincadeira)

E já teve uma situação onde fiquei sem graça de ver um professor de academia alongando uma mulher, juro que a cena que vi foi muitíssima estranha.

Esse negócio de ficar pegando muito na gente acontece mesmo em algumas academia com alguns professores, eu acho que é errado e desnecessário.
anônima
25/05/2018 13h47
Ele já está se aproveitando da situação. Tente se afastar dele nessas horas e diga que isso te incomoda.
anônima
25/05/2018 16h21
T u que eista mau intcionada
anônima
25/05/2018 10h12
Peraí uma coisa é orientar alguns movimentos e ele precisar tocar nos seus braços ,pernas ou a postura.
Agora ele tocar na sua bunda já é falta de respeito.
25/05/2018 19h29
O normal na academia é o instrutor ou personal pedir licença, toda vez, antes de te tocar. Foi meu próprio instrutor que disse isso. Se você acha que ele está tomando liberdade além do limite, converse com ele, ou com alguém responsável pela academia.
28/05/2018 00h59
Não é normal ele ficar pegando assim, ele tem que apenas orientar e ensinar os exercícios.
Já vi instrutor que chama uma instrutora e faz os exemplos com ela e não com a aluna.
anônima
25/05/2018 10h08
Evidente que sim, se não gosta dá um chega pra lá nesse idiota!
anônima
30/09/2018 00h15
tenho certeza que sim