1.62K  26/05/2018 03h56

Concordam com isso?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
25/05/2018 10h19
Eu não acho nada, só sei de uma coisa, essas greves aí não vão durar mais que 8 dias.

Tem que lembrar que os caminhoneiros q pararam tudo, também tem familia e conta pra pagar, rs, daqui a pouco desafoga e todos concordam com os aumentos nos preços
anônimo
25/05/2018 10h31
O problema é que não estamos acompanhando a alta nos preços.. tudo sobe e o salário parece que está congelado, é apenas um classe revoltada com preços absurdos, não é de se esperar menos, pagando tantos impostos.. já começa pela carga tributaria dos caminhões (COMPRA), depois IPVA absurdo, DPVAT, licenciamento.. pedágio e impostos sob vendas como ICMS e por final combustível caro? Governo está tirando o sangue dos trabalhadores.. ninguém aguenta mais essa carga tributaria.

A culpa é do Governo.. se tivesse investimento em ferroviais não seria tão dependente deles..
25/05/2018 11h12
Eu sempre pensei num tipo de paralisação assim para buscar melhorias para o país, o único problema é que, eles estão fazendo isso por benefício próprio, e não por um "bem maior" (tipo lutar por uma melhoria no país)

Outro ponto, acho que não é uma simples paralisação, acredito que tenha muito mais a ver com cunho político, por mais que nada seja dito..

Por fim, ta me cheirando igual aquela passeata pelo preso do busão...na época foi super legal, parou o Brasil...agora o preço ta maior ainda da passagem e todo mundo ta com o rabinho entre as pernas.
anônimo
25/05/2018 10h26
Temos que nos juntar a eles, 5 reais a gasolina é uma palhaçada.
25/05/2018 10h27
Tem q parar mesmo porem os caminhoneiros estao defendendo so os beneficios deles o resto como gasolina alimentação impostos nem esta sendo falado. Acho q tem q aproveitar os caminhoneiros e parar outros setores para reivindicar demais beneficios para todos do pais
anônimo
25/05/2018 10h58
Primeira vez que vejo um caos assim, agora tenho um gostinho de como é na Venezuela.
25/05/2018 10h22
Daqui a pouco tudo voltar ao normal, com os políticos roubando a gente
anônimo
25/05/2018 11h28
Ta certo, pois ladrões roubaram a Petrobras e querem exigir que o povo pague a conta. Agora são os primeiros a fazerem charges, postarem tirinhas, mas enquanto o assalto acontecia faziam vistas grossas.

Ladrões de vermelho que agora acham graça dos problemas criados por eles mesmos.
Esses aí só vão ficar chateados a hora que acabar a mortadela.
Deixando claro que eu não votei Temer, pois o Temer era vice da Dilma.
anônimo
25/05/2018 10h20
Só acho que o preço aumentou demais e vai doer no bolso de muita gente.
anônimo
25/05/2018 10h21
elas respondem
anônima
25/05/2018 11h21
Eu nunca sou contra greves. Eu sou contra aqueles que causam a greve. Roubaram a Petrobrás pra carvalho e agora querem que os consumidores paguem a conta...
25/05/2018 10h21
Todo profissional tem direito a greve. Ninguém lembrava do caminhoneiro se não fosse pra falar mal, agora estamos tomando no cu pq dependemos deles kkkkkkkk.
Eles estão no seu direito e estão mais do q certos, acho q eles é demoraram pra revoltar, com o frete de bosta e as condições de merda q eles encaram era pra ter rolado mais cedo.
Lou
25/05/2018 11h14
Tá certíssimo, só gostaria que este protesto não servisse para diminuir apenas o preço do diesel como o governo está propondo, mas sim de todos os combustíveis.
anônima
25/05/2018 10h31
Eu apoio qualquer tipo de greve, e gostaria muito que outros setores de serviços e a indústria parassem também em apoio ao caminhoneiros.

Eu quero é ver o caos se instaurando no Brasil.
anônima
25/05/2018 11h25
Como todas as outras greves neste pais, vai acabar em nada. Os únicos que vão sair ganhando são dos presidentes dos sindicatos que fazem acordos por debaixo dos panos e mediante muita propina..infelizmente as greves neste pais não são com objetivo sério, sempre tem meia duzia que infla para eles próprios saírem ganhando.
25/05/2018 11h08
Justíssimo! Brasil desde que é Brasil vende o que produz pra fora mais barato, e arranca o couro internamente, dos consumidores.
25/05/2018 12h11
Acho super válido, mas deveria pelo menos liberar caminhão de alimentos ou então nem ter entrado no caminhão para não estragar. Corta coração. Além de outras mercadorias indispensáveis para pessoas doentes.

Converse com Deus.:)
anônima
25/05/2018 10h24
Sim, quero ver o pau torar!!
Vou me ferrar um pouco, mas é por uma boa causa.
25/05/2018 12h23
Só sei q tá acabando as frutas , verduras e até a comida. Espero q não dure tanto.
Mas tamb. Esse absurdo com o combustível. O país lá presta. A sociedade tam q fazer algo, ou então eles metem o pau mesmo se ficar pacificador. Mas é provável que eles obtenham algum resultado. Pq para a economia, é diferente de greve de professores q não afeta a economia então eles não ligam pra nós. Vamos ver o q dá né.
anônima
26/05/2018 03h56
Brasileiro adora bagunça. Tem muita gente feliz porque não foi à escola, ou trabalhar. Aqui onde eu moro muitos estabelecimentos nem abriram hoje.
anônima
25/05/2018 10h53
Eu estou preocupada, acho que não vai durar muito assim espero.
25/05/2018 11h00
Apoio totalmente.
25/05/2018 10h33
Acho que eles têm que manter a greve, até conseguir tudo, porque o governo está com medo, a verdade é essa!