Terminamos a quase 5 meses, e faz exatamente 3 meses que nunca mais se falamos e não trocamos nenhum tipo de palavras, ou até mesmo mensagens.
Eu não bloqueei ele, mas exclui da minha agenda. Entretanto fiquei sabendo por terceiros (amigos em comum que nós temos) que ele me mantem nos contatos dele, visualiza minha janela do whatsapp as vezes, pra ficar olhando minhas fotos quando eu troco. (Eu não deixo bloqueado as fotos). PS: O histórico da nossa conversa ele nem apagou também.
Isso não faz sentido, porque manter salvo o contato de uma pessoa que você nem conversa mais?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/05/2018 22h59
Só porque terminaram ele teria que bloquear, excluir e etc? ele pode ser uma pessoa sensata, que tem ciência que não deu certo e quer manter a amizade.
alp
25/05/2018 21h29
Ele pode sentir algo por você ainda, mas fica com medo de procurar, só pode.
25/05/2018 21h34
Perda de tempo, manter contato de ex, único vinculo no caso, seria se tivessem filhos, fora isso manter contato com ex é furada.
anônimo
25/05/2018 21h39
não sei
elas respondem
25/05/2018 10h30
Bom, sentido faz, e vc provavelmente tem algumas ideias do que pode ser.
anônima
25/05/2018 10h31
Isso não é bom. Pra ele é tanto faz. Eu mesma só voltei a colocar o número do meu ex nos contatos, depois que percebi que já não sinto nada por ele.