Conheço uma pessoa que já fiquei há um tempo atrás. Sempre conversamos ao longo dos anos, faz alguns anos que não o vejo, mas gostaria de revê-lo. Só que ele está namorando, quase um casamento já. Eu só queria vê-lo, falar, conversar... nada de mais, mas penso que ele vai querer sair querendo ter algo a mais, e eu não quero, pq esse tipo de relacionamento não faz sentido para mim. Vc sairia com essa pessoa mesmo com esses tipo de dúvida? Já aconteceu contigo? Como reagiu a isso?
p.s.: Ele quem está puxando assunto e querendo me ver.

elas perguntam
7 9
eles respondem
25/05/2018 11h08
"mas penso que ele vai querer sair querendo ter algo a mais" o que te faz pensar isso se "ele está namorando, quase um casamento" ?

*pela pergunta parece que você está se achando d+, não me leve a mal*
25/05/2018 11h01
quem sou eu pra dar lição, mas acho que é melhor não brincar com quem tá quieto.
25/05/2018 14h37
Ihhh, essa alma quer reza.

Só vai procurar sarna pra se coçar, filha. Aí depois fica apaixonada, vira amante, o cara te assume e você vira a chifruda ou a namorada descobre e te quebra na porrada.

Não era nem um namorado, siga sua vida e evite dor de cabeça.
25/05/2018 15h16
Se vc não tá afim de um flashback melhor nem se encontrar.
25/05/2018 11h04
Melhor não arrumar dor de cabeça
25/05/2018 11h13
Ja passei por isso e a melhor coisa a se fazer e deixar pra la finja q nao conhece ele apaga ele da tua vida
25/05/2018 14h25
Deixa quieto.
Vai dar merda.
elas respondem
anônima
25/05/2018 11h02
Nunca coloquei em prática. Mas tem uma pessoa que tenho vontade de sentar num bar e jogar conversa fora. Eu, meu marido, ele e a esposa dele. Mas ele não consegue se controlar hahahah. Ideia engavetada.
25/05/2018 13h55
Ficaria na minha e preservaria minha paz de espírito.
anônima
25/05/2018 11h00
É melhor deixar pra lá já que ele ta comprometido.
anônima
25/05/2018 15h12
Existe uma ínfima possibilidade dele realmente estar confuso e não saber o que quer .Por isso te ver seria dar um até nunca a um passado inacabado ou uma segunda oportunidade .O problema é que muitos deles só querem uma ''transa'' de despedida e te usar e jogar fora.
A questão aqui não é ele e sim como se sente .Eu posso dizer : vá veja o que ele quer e encerre esse assunto,mas suficientemente forte pra isso? É capaz de olhar para alguém que teve um peso tão grande na sua vida, como ele realmente é sem se iludir?
Deve ponderar.
Vou dizer o que eu Dorotéia faria : iria pra por um ponto final nesse passado .Falava tudo que queria, rodava a baiana(com classe) e txau txau
25/05/2018 11h14
deixa quieto. O mundo é grande e cheio de possibilidades. Tem muita gente no mundo
anônima
25/05/2018 13h49
Eu não sairia.
25/05/2018 13h53
Eu não sairia não... Esse pode ser o primeiro passo para entrar em uma grande confusão e arrumar problemas que poderiam ser facilmente evitados.
anônima
25/05/2018 14h19
Melhor deixar quieto!
25/05/2018 19h11
Acho melhor não. Você nutre sentimentos por ele, será difícil negar se ele usar as palavras certas. Como já sabe que não dará em nada mesmo, não aceitar seria o mais seguro.