Gente, eu postei umas fotos curtindo o calçadão da praia, e eu nem tava de biquini nem nada, só aproveitando o clima, curtindo a vida. Ai o meu atual ficante respondeu a foto assim: '' Linda ..... vou mentir não, queria pegar uma prainha com você <3 ''

Isso significa que ele fantasiou nós juntos numa praia?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/05/2018 10h59
Esta questão de interpretação eu também quebrava a cabeça na quinta série.
25/05/2018 11h00
Sim. Ele quer ver vc usando biquini
elas respondem
anônima
25/05/2018 10h59
Com certeza.