Vejo que os homens valorizam muito a beleza, entretanto pra mulher se interessar por um homem, é um pouco mais complexo

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
25/05/2018 11h09
Se a mulher é linda dificilmente vai precisar de uma química, generalizando.
25/05/2018 11h06
Para algo mais duradouro, a química é indispensável
25/05/2018 11h03
com homem é parecido. pra ter alguma coisa que evolua, precisa bater o santo e a química. Pra deixar de ser apenas sexo esporádico. Até o sexo casual cíclico precisa deixar um gostinho de quero mais.
25/05/2018 11h59
Pra comer/pegar/ficar beleza é fundamental. Pode ser chatinha e insegura.

Pra relacionamento tem que ser linda por fora e mais linda por dentro. E não encher a porra do saco.

Isso em condições normais de temperatura e pressão. No desespero e na cachaça, qualquer buraco é trincheira.
25/05/2018 14h06
Quando o homem só quer sexo, ele só repara na beleza.
Quase todo homem jovem tende a ser fútil.
Quando achar uma mulher com atributos (os atributos mudam dependendo do homem) que ele gosta, aí a beleza já não importa tanto.
Quando bate a paixão com a química, aí a beleza importa menos ainda.
Claro que toda regra tem exceções.
anônimo
25/05/2018 11h07
Ser bonita, já é um grande passo. A química como dizem, se encontra durante o relacionamento. Por mim sempre foi assim e não nego dizer isso. Já outros podem ser diferentes.
anônimo
25/05/2018 15h28
Não...
Aquela bruna marquezine, por exemplo, é atraente, mas parece ser arrogante e escrota....
anda sempre olhando ou mexendo no celular... não olha nas caras das pessoas ao redor.... Conheço esse tipinho... Então não iria querer ao meu lado...
É preciso, sim, sentir alguma atração fisica por alguém, mas não significa que tem que ser uma deusa, por outro lado tem quer ser uma pessoa legal comigo e as pessoas ao redor. SÓ beleza tem prazo de válidade
anônimo
25/05/2018 12h08
Tem que ser gata, tem que ter uma identificação também.
anônimo
25/05/2018 13h04
Para algo casual é importante, mas para um relacionamento sério a beleza já não é tão importante assim. Um rosto bonito, um corpo bonito chega uma hora que cansar.
25/05/2018 15h09
Química conta mais, porém beleza atrai mais, química segura relacionamento, mas beleza não.
Que adianta uma pessoa bela, que não se dá bem com você.
25/05/2018 15h46
Já fiquei com menina muito bonita, mas porra, um saco, nao sabia conversar e tal, a química física até que rolou e foi bom, mas só beleza nao segura por muito tempo. Tem que ser interessante para "parear" hahaha.
25/05/2018 15h14
Pra mim tem que que bater a humanas, sociologia e política. Exatas pode ficar de fora.
25/05/2018 15h10
tem que rola atração né
25/05/2018 12h13
A beleza é o primeiro quesito pra chamar atenção, mas tem de rolar a química também.
25/05/2018 11h03
Se quiser algo mais serio ai tem q rolar uma quimica sim
elas respondem
25/05/2018 11h06
Vc disse química?
anônima
25/05/2018 11h55
Pra eles o mais importante sem dúvida é a aparência.Ela pode até ter atitudes consideradas inaceitáveis , mas se for bonita é o que conta .
Se souber ser santa do pau oco entao rs alguns até casam kkk
anônima
25/05/2018 11h18
Ela tem que bater a química, sem química não rola.