Conheci uma mulher há pouco mais de um ano. Ótima amiga, temos um projeto musical. Comecei a gostar dela. A tentei beijar, ela retribuiu, mas durou uns 2 min e pediu pra parar. Depois mandou msg dizendo q tinha uma pessoa (sei q é mulher e mora em outra cidade, mas nunca conversou cmg sobre) e q isso não poderia mais acontecer. Continuamos amigos. 4 meses depois, saímos, ela foi se aproximando e me beijou. Ficamos a noite toda. Fomos pra casa dela, nus no sofá msm e qse transamos. Mas ela parecia um pouco desconfortável, jeito de ser virgem. No dia seguinte, disse q ainda tinha alguém e q agora teria q contar pra ela e isso não poderia mais acontecer, q ela não é de trair. Ela é muito certinha, sistemática e discreta. Agora disse gostar dela, ela disse q gosta dessa mulher e q realmente não gosta de homens e q foi difícil pra ela. Mas no dia sentiu vontade e atração por mim. Ela foi madura e atenciosa. Agora não sei o q fazer. Ela é carinhosa, atenciosa, adoro como amiga, qria algo +.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
26/05/2018 11h56
Uma vez eu quase cai nessa de sentir atração por mulher.. Eu me sentia carente, sozinha, o jeito que ela me cumprimentava, o jeito que me tocava no meu braço, sempre carinhosa comigo e o jeito de olhar.... E nesse tempo eu sentia muita falta de carinho, já que eu era apaixonada por um homem que nào gostava de mim, e este homem, colocava defeito em mim, enquanto essa moça fazia o contrário...
Dai, fui inteligente e mudei o horário do curso pra não ficar perto dela...
O que faz muita mulher ficar com outra, é a carência..
25/05/2018 20h16
Parece que ela é bissexual e não lésbica, já que em algum momento se sentiu atraída por você. A questão é que o coração dela já tem dono, a outra menina. Não insista ela já fez a escolha dela.
anônima
25/05/2018 11h53
Mesma coisa que uma mulher querer que um gayzão, UMA BIBA, UMA BICHONA DESVAIRADA. apaixonada por outro homem, sinta atração por mulher, no caso ela. NÃO ROLA. Até curiosidade sim, mas não passa disto; pára de ser tão tonto cara, vai investir em mulher hétero e não EM MACHORRA, SAPATÃO, LESBICA..que gosta de chupar uma xana, velcro com velcro,.você sabe o que é isto? sabe né..então pare de perder tempo.
anônima
25/05/2018 11h54
Vixe perdeu
eles respondem
25/05/2018 12h21
Nesse rolo todo ai, só eu que achei que a mina é Bi e não lésbica ?!
anônimo
25/05/2018 11h48
Ela talvez foi curiosa ou fez por experimentar apenas. Se ela nao sente o mesmo, seja forte e procure outra mulher que sinta o mesmo por vc.
25/05/2018 11h55
Se afasta. Diga pra ela que quando terminar com a outra, te procurar. Siga sua vida e não conte com isso. Se rolar, legal, se não, ótimo também.
25/05/2018 11h49
Força amigo, paixão não mata, ensina.
25/05/2018 12h14
Parte pra outra
anônimo
25/05/2018 11h50
Come a força que ela gama
(mentira, não faça isso)

Se ela é lésbica não vai querer nada.
25/05/2018 12h25
Esse lésbica aí , não é raiz não. Se afaste um pouco dela