Virgindade não é santidade. Só porque uma garota ainda é virgem não quer dizer que ela é uma santinha que não sabe nem o que é sexo. Aposto que quando você era virgem, batia umas 15 punhetas por dia e o seu pau subia pra toda mulher bonita que você via. Todo mundo tem um lado safado, a diferença é que uns gostam de demonstrar pra todo mundo e outros só gostam de demonstrar só pro parceiro ou pra parceira na hora certa (na hora H). Sexo é uma coisa que todo ser humano tem vontade de fazer, e os que ainda não tem, um dia com certeza vão ter.
anônima
25/05/2018 13h26
Acredito. Geralmente virgem é mais safada mesmo pois tá com muito tesão reprimido. Com ctz será uma mulher que vai gostar muito de sexo. Agora, já teve namorado e sendo safada, fica dizendo que é virgem, é mentira dela.
25/05/2018 13h29
A gente sempre sabe quando alguém ta mentindo ou não.
anônima
25/05/2018 14h22
Pode ser verdade sim, sou safada desde que era virgem, falava cada coisa que parecia que já tinha feito, mas era só vontade mesmo.
anônima
25/05/2018 13h35
Na hora h vc saberá
anônima
25/05/2018 14h09
Eu sou bem safada e a tendência é piorar com o tempo kkkkk

Brincadeira

Normal, quando perde a virgindade não tem mais graça e se aquieta.
25/05/2018 14h12
Eu acredito porque, hoje em dia, eu não vejo mais motivo para mentir sobre isso.
anônima
25/05/2018 14h19
O que cada um faz da metade pra baixo não me diz respeito .
eles respondem
25/05/2018 13h21
Ja ouviu falar no cachorro q muito late nao morde?
anônimo
25/05/2018 13h28
Dá para desconfiar.. quantos anos ela tem? nada impede de alguém ser 'safada' e não ter transado.. vontade não falta entende? só continua virgem por motivos alheios..
25/05/2018 13h24
Famosa santa do pau oco. Já deve ter dado pro Brasil inteiro e tá pagando de santa dizendo que ainda é virgem.
anônimo
25/05/2018 13h31
É o que mais tem, fogo de palha espalhadas
j0w
25/05/2018 14h18
Teve uma vez que a menina era bem safada, dizia ser virgem.. Eu perdi a virgindade com ela, e da forma como foi, nem ferrando que ela era virgem. Mas são casos e acasos, cada um é cada um né rsrs