Namoramos a pouco tempo e ele faz de tudo pra estar comigo, enfim ele é otimo. Mas ele diz muito que eu n pareço gostar dele nem me esforço prs ve-lo. Acontece que n consigo ser tao apegada, mas sou carinhosa e gosto muito dele.

Dai toda vez que eu desmarco alguma coisa com ele (por motivos alheios, na maioria dss vezes familiares), ele fica putasso, como se eu estivesse super errada, sendo que sempre que posso to com ele.

Pq ele faz isso cmg? Quer que eu me sinta culpada por coisas que n tenho culpa? Será que ele vai acabar terminando por achar que n me dedico o suficiente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
j0w
25/05/2018 13h30
Talvez ele não reconheça isso. Ele quer te mostrar que faz de tudo por você e às vezes por você não demonstrar tanto, pode até querer fazer tudo por ele mas ele não percebe.

Só questão de você sentar, conversar e dizer tudo isso. Que não é muito de demonstrar, de ficar falando e etc. Talvez ele entenda
anônimo
25/05/2018 13h32
Famosas paranoias/inseguranças
elas respondem
anônima
25/05/2018 13h30
É complicado ficar com pessoa carente assim, vaza que é cilada