Quando alguém está apaixonado é normal ter tentação de grudar na pessoa, mas se eu for um pé no saco isso vai prejudicar a relação e pode até destruir o sentimento da pessoa por mim. Como encontrar o equilíbrio? (no caso de uma relação séria que ainda está se firmando)

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/05/2018 15h49
Se você não for carente e tiver compromissos no dia a dia, o ideal é que você dê atenção sempre que puder e quiser, você não vai ser grudento naturalmente por causa das sua ocupações, mas vai ser natural o que é o importante.
25/05/2018 18h52
Eu preciso de um certo espaço para me sentir confortável, outras mulheres - quando estão apaixonadas - querem se isolar do mundo com o namorado. Uma medida certa não existe. Só aconselho não interferir nos assuntos particulares dela, invés de atenção, ela pode enxergar desconfiança nessa atitude.
eles respondem
25/05/2018 15h47
É exatente 90% da atenção que ela te der. Essa margem te mantém no controle sem parecer grudando ou desinteressado.
anônimo
25/05/2018 16h05
Não sei, mas para mantê-la entretetida é só dar um folha de papel escrito vire dos dois lados.
25/05/2018 15h45
se vocês dois sentir o mesmo um pelo o outro, ai tudo bem o ''grude'', agora se não, tenta não fica muito no pé, se distraia com outras coisas
25/05/2018 15h46
Tenta fazer outras coisas para se distrair um pouco, uma hr o grude fica chato