Após a entrada em cursos de humanas, começam a fumar cigarro, maconha, se vestirem feitos hippies, dai só piora.

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/05/2018 16h36
Sempre acontece kk conheço um tanto de gente assim. São os famosos comunistas filhinhos de papai que usam o iphone lançamento e viajam pra Disney todas as férias. Não acontece apenas nos cursos de humanas, tem gente assim em tudo quanto é lugar
25/05/2018 17h10
Prefiro V3 rosa.
25/05/2018 18h43
Amigo não, mas, os colegas, quase metade da turma acabou pendendo para essas ideologias.
anônima
25/05/2018 16h55
Não, os riquinhos da minha região nem sabem que existo, só os conheço de vista.
Sei mais da vida deles do que eles mesmos rs

Enfim, se tem não convívo com eles e nem me interesso saber.
eles respondem
25/05/2018 16h35
pronto, problematizaram o uso de iphone agora
anônimo
25/05/2018 17h13
Feio a coisa.
Ficam postando choradeira porque prenderam um ladrão cachaceiro.