Exemplo: chama ela de gostosa, entre outros adjetivos , tudo isso na sua presença. Como vcs mulheres se comportariam? No caso de homens qual seria a sua reação? Apenas curiosidade.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/05/2018 17h56
Os homens aqui do site ficariam de pau duro e pediriam pro cara comer a mulher dele enquanto ele olha e bate punheta.
anônima
25/05/2018 16h46
Finjo "demência" e faço meu marido fingir também. Detesto qualquer tipo de discussão.
25/05/2018 16h45
Eu ficaria muito puta, mais não chegaria a sair na porrada kkkk não é meu jeito .
anônima
25/05/2018 16h59
Eu não gosto de ser desrespeitada na rua ia fechar a cara e mandar ele tomar no c*
Como sempre faço
anônima
25/05/2018 19h13
Falo que não vai rolar nada
eles respondem
25/05/2018 16h50
Eu iria elogiá-lo por ter bom gosto, igual a mim.
Brincadeira, rs
Tentaria não dar atenção, fingir que não houve nada.
anônimo
25/05/2018 16h46
Um socão nos beiço pra ficar esperto.
25/05/2018 17h50
Até hoje ninguém sóbrio se atreveu, comigo do lado. Sou do tamanho de um urso.

Claro, se ela estiver sozinha não é crime um cara chegar e tentar alguma coisa. Não tenho como ficar puto com isso. Certa vez fiquei de encontrá-la na praça de alimentação, chegando lá havia um cara tentando pegar o número dela. Ela falou "desculpa, se eu não estivesse casada com ele, daria" e apontou pra mim. Ele virou de costas, levantou a cabeça e deu 3 passos pra trás, gaguejando todo. Eu mandei relaxar, dei um tapinha nas costas e ele se mandou.

Na cara dura é difícil nego se engraçar. Mas sempre tem uns taradinhos e bebuns. Uma vez estávamos dançando em um casamento e tinha um cara encostando na patroa, ela sussurrou pra mim. Falei ok. Quando ele pegou na bunda, girei o pulso dele e mandei se desculpar com ela. Depois torci o polegar e mandei se mandar. Nada como um palhaço pra eu ganhar uns pontos com a patroa.