Bom, como a sogra não deixa nós sairmos sozinhos, eu pensei em queimar uma carne na casa dela, fazer um churrasco.

Nós iriamos todos para um hotel fazenda, porém devido a manifestação, não teve como.

O que vocês acham, é brega e coisa do passado, ou seria bacana comemorar queimando uma carne, já até propus pra ela, e ela gostou da ideia, mas não tenho certeza se é uma boa..

Vai tá só minha sogra, eu, namorada, cunhada e a madrinha delas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/05/2018 16h55
Por mais homens assim, pode fazer, vai com certeza mexer com ela.

É algo bacana, e você tomou seu tempo para fazer algo no seus aniversário de namoro.
25/05/2018 16h57
Faça, não deixa passar em branco.
25/05/2018 17h09
Eu gostaria de algo mais íntimo. Churrasco tem mais cara de resenha
25/05/2018 18h48
Eu acho legal sim, já que vocês não podem fazer um programa a dois. E se ela já se empolgou com a ideia, você irá agradar com certeza.
eles respondem
anônimo
25/05/2018 16h57
Eu acho legal sim você comemorar essa data. Entretanto, não dessa forma, com um churrasco. Veja, é uma data romântica, então pense em algo mais especial, mais íntimo. Compre um presente, faça uma carta. Surpreenda ela. Com certeza será muito mais marcante que um churrasco.
25/05/2018 19h01
Mete o fogo na brasa, parça.
E aquele trato federal na cherosa vc deixa pra antes ou depois.
E tudo certo.
anônimo
25/05/2018 16h49
Será brega não, meu amigo. Mas é interessante você ver com sua sogra antes se ela autoriza fazer isso na casa dela... vai que ela não autoriza, daí fica prejudicado!

Mas a ideia é muito válida... hehehe
25/05/2018 16h49
por que não cara? faz sim
anônimo
25/05/2018 16h53
Brega é vc deixar o dia passar em branco. Nunca que um churrasco vai ser brega. Aproveita e faça, e mesmo que nao seja aquele churrascão, mas pelo menos vc fez por agrado e por gostar dela. Então, tem algo melhor que isso?... Aproveita tbm e assiste a Copa na casa da sogra em homenagem ao 1 ano de namoro rsrs brincadeira.
25/05/2018 19h06
Parabéns pelo primeiro aniversário de namoro.
Acho muito legal essa iniciativa, não esqueça de comprar um presente para ela. Aí fica 10.