O que fazer nessa situação? O que ajuda vocês a manter a calma em dias difíceis?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/05/2018 17h56
Não podemos ser inocentes sobre a vida. É fato que o fracasso sempre será mais provável em tudo o que fizermos: é mais provável que um relacionamento fracasse, é mais provável que um negócio fracasse. O nosso cérebro sempre tende à negatividade. Se você ler biografias de pessoas de sucesso, verá que o número de páginas falando sobre fracassos será sempre maior.

Então o que fazer? Simples, não internalize o fracasso. Lide com eles, aprenda e tente novamente com uma nova estratégia. Ninguém que obteve sucesso na vida foi passivo em relação ao fracasso. Não seja passiva, nós sempre temos escolhas. Mude o que puder até acertar, até estar feliz. Se concentre mais no que depende de você e menos no que não depende.
anônimo
25/05/2018 17h03
Sim, procure uma terapia ou até um psicologo, é a melhor opção. O macete é vc trazer positividade pra vc mesma e esquecer a negatividade, a gente possui sim inúmero negativos, mas tbm possuimos bastante positivos. Ou seja, procure tbm se auto ajudar. Tem uma pergunta parecida no meu perfil, se quiser ir lá dá uma olhada, é sobre amor próprio e é muito valido as respostas.
25/05/2018 17h04
Sim isso ocorre com muita gente, principalmente quando envolve decepções amorosas, crises financeiras, falta de emprego, brigas familiares, a pessoa acaba se fechando e juntando todos os problemas para si e então acaba sobrecarregando ela fazendo com que de vontade de sumir de esquecer tudo mas onde sabemos que problemas todos nos temos, devemos assumir e resolve-los, não adianta correr dos problemas e nem mudar de cidade que não irá resolver, se você tem um problema tente resolve-lo um a um, e o principal para que isso não ocorra tente ficar de bem consigo mesmo uma vez que você se gosta você vê a vida de uma forma diferente e até melhor.
anônimo
25/05/2018 17h03
Sim, muitas vezes.
elas respondem
25/05/2018 17h03
Sim,desabafo com algum amigo .
25/05/2018 17h05
Se esforça pra ver o que há de positivo em sua vida. Quando a gente tá mal tende a focar no que deu errado.

Se esses sentimentos são frequentes em sua vida e já duram há um certo período, seria bom vc procurar apoio psicológico.
25/05/2018 17h07
Escutar funk. Sério.
anônima
25/05/2018 17h06
Sim, eu já me acostumei com a minha vida maravilhosa. (Irônica)
anônima
25/05/2018 17h29
Sempre