Nao vejo outros colegas fazendo isso. Da ultima vez que pegou na minha mão de forma delicada e me olhou.
Isso pode ser algum sinal de que ele sente atração?
Eu as vezes almoço com ele junto com os outros colegas da faculdade.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/05/2018 17h10
Para mim, parece que você está enxergando coisas onde não há. Quando gostamos e sentimos atração por alguém, queremos ter o máximo de contato possível com essa pessoa. Queremos estar perto, sentir o cheiro, tocar. Apenas olhar, não é suficiente. E um simples aperto de mão, normalmente, não é um gesto de interesse. Beijo no rosto também não. Enfim, mesmo dizendo tudo isso, não posso afirmar nada. Repare em outros detalhes, jogue umas indiretas e espere pela reação dele. Será mais fácil de saber.
anônimo
25/05/2018 17h05
Pode ser sim, mas não se iluda.
25/05/2018 17h10
É sinal que ele te considera um colega de trabalho.

Alguns homens não cumprimentam mulheres com aperto de mão. Apenas sorriso ou beijo no rosto.
elas respondem
anônima
25/05/2018 18h04
pela mor de deus, a mulher mais iludida que já vi na vida kkkkkkkk
25/05/2018 17h07
Não amiga, não se confunde simpatia com dar em cima, ser gentil com estar afim. Que dirá apenas um aperto de mão com atração.
Se ele tiver afim terá que ter algum outro sinal.
25/05/2018 17h09
As vezes ele não tem intimidade pra dar outro tipo de cumprimento, como um abraço, por exemplo. Pra vc tirar sua dúvida, séria bom observar como ele cumprimenta as outras meninas.