Estou pensando em sair da casa da minha mãe e morar sozinho, tenho muita vontade. Porém gostaria de saber algumas opiniões antes de quem passa pela experiência, como é? guardaram muito dinheiro antes? se sente sozinho(a)? me ajudem!!!!

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/05/2018 17h14
Tb quero fazer isso mais tenho medo de ficar muito sozinha .
anônima
25/05/2018 17h16
Tai um sonho meu
25/05/2018 17h20
Moro sozinha a cerca de 8 anos. Simplesmente adoro, a liberdade de fazer tudo no seu tempo é maravilhoso. É claro que tem custos, você precisa de no mínimo um bom emprego. E não pode ser uma pessoa carente, porque se sentirá muito só, mas se você curte sua própria companhia vai amar a experiência.
anônima
25/05/2018 17h40
Meu sonho, só esperando arrumar um emprego para investir no meu AP
anônima
25/05/2018 19h11
Obs
eles respondem
anônimo
25/05/2018 17h18
Olha, primeiramente, vc vai sentir falta da sua mamae sim... Quando as roupas estavam sempre lavadas, almoço pronto e a louça lavada pra vc... Vc vai sentir uma falta até dela, não é um mar de rosas morar só. Sim, vc se sente sozinho algumas vezes e por incrível que pareça, bate uma saudadezinha sim. O segredo é vc juntar uma grana antes, conseguir um aluguel não tão caro e economizar bastante, e nada de extrapolar sua grana sem necessidade, ou se não, vai ficar tendo que morar por aí sem rumo ou voltar pra casa da mamãe. Morar sozinho, é bom sim, mas vc precisa ser bem economico mesmo que o salário seja alto.

Uma dica minha: Compre coisas que irão durar e não por usar um tempinho apenas. E tenha um planejamento, tipo não se endivide e nem deixe o aluguel apertar, se não... Como disse anteriormente.

Esqueci de dizer... Morei sozinho durante dois anos. Cometi um erro que te aconselhei agora: "Não gaste toda sua grana"! E procure "Melhorar pro futuro".
anônimo
25/05/2018 17h24
Vai na loucura mesmo, no começo é estranho, depois de 3 meses você sente que aquele lugar estranho é sua casa.
25/05/2018 17h17
Se a treta é ficar sozinho, tenta dividir ap com mais alguém..
25/05/2018 17h26
Vai fundo. Só se aprende na prática.