Ouvi falr varias vezes que homens inseguros são perigosos, que podem se tiornar agressivos.. Mas eu gosto dele e ele nunca apresentou nenhum comportamento de um agressor..

É possivel que ele mude? Ou uma vez inseguro, inseguro pra sempre?

elas perguntam
4 5
eles respondem
25/05/2018 18h02
Infelizmente uma vez inseguro sempre inseguro.
Principalmente se a origem da insegurança, for algum trauma de infância.
A menos que a pessoa procure ajuda profissional.
Coisa muito difícil, é homem procurar qualquer tipo de ajuda. Sei disso pois sou homem.
Vcs namoram? Ficam?
anônimo
25/05/2018 17h43
E eu já ouvi falar que a terra é plana... Para de se preocupar com o que falam.
25/05/2018 22h42
Vou falar com causa própria. Eu era muito inseguro, agia muito com a emoção, muitas vezes parecia até uma mulher. Mudanças profundas como essas só saem com terapia profissional e leva um tempo. Hoje me vejo diferente, até hoje faço terapia está me ajudando bastante.
anônimo
26/05/2018 01h25
Inseguro é uma coisa, desequilibrado é outra.

Cada louco com suas loucuras... :p
elas respondem
25/05/2018 17h51
Acredito que um homem perigoso nem sempre dá indícios de que é agressivo. E se as pessoas do teu convívio estão te alertando disso deve ser porque tem motivos. Sei que é complicado se envolver em assuntos de casais, já que não sabemos como é o relacionamento quando estão sozinhos, mas cuidado. Muitas vezes as mulheres estão tão apaixonadas que romantizam atitudes de ciúmes, possessão e relacionamento abusivo.
Independente de ele se tornar agressivo ou não, só digo que não namoraria algum homem inseguro. Não é uma coisa legal. Acaba sendo fruto de vários problemas e discussões
25/05/2018 18h33
Depende. Não confunda timidez com insegurança. Ele pode ser reservado, e ter um certo desconforto em atividades em público, isso é timidez.

Insegurança está relacionado a baixa autoestima, às frustrações que a pessoa insegura carrega e o rancor que resulta dessas frustrações. Essas pessoas são problemáticas sim. Não necessariamente violentas, mas, cheias de traumas emocionais que pode resultar em possessividade, manipulação, chantagem emocional. Uma pessoa assim pode acabar te diminuindo ou tolhendo sua liberdade porque no fundo se ressente de qualquer um que seja melhor do que ele, mesmo que seja alguém que ele diz amar.
anônima
25/05/2018 18h37
Depende.
anônima
25/05/2018 22h32
Tenho medo de homens inseguros demais. Muitos se tornam doentes, e tornam suas mulheres infelizes.
anônima
26/05/2018 11h37
Não confunda insegurança com falta de interesse.