Odeio esse canal lixo
votei em Lixo total pura alienação
28/05/2018 18h46
Uma poderosa rede de formação (ou deformação) de opinião. Lamentavelmente não é nada confiável. Manipula as informações em seu Jornal Nacional e coloca mensagens subliminares preconceituosas em suas novelas e mini-séries.
Além disso, é uma parasita do estado, vive do apoio trocado com quem está no poder e aproveita-se para obter vantagens junto aos bancos públicos e pendurar a conta do INSS.
votei em Lixo total pura alienação
anônima
25/05/2018 18h16
Rede esgoto
25/05/2018 18h24
Veículo de manipulação. Eles "pescam" o que está acontecendo no mundo e transportam para realidade popular dos brasileiros.
votei em Só assisto a programação esportiva (Copa, Olimpíadas)
anônima
25/05/2018 18h49
Por trás dos sucessos das novelas da globo sò tem magia negra, vi um documentário de uma pessoa que trabalhava lá , não sei se é verdade mas esse homem trabalhava lá como bruxo e fazia magia negra pra as novelas fizerem sucesso, e também ele disse que sequestram milhares de crianças no Brasil pra usá-las na magia negra, uma coisa apavorante, e se vocês prestarem atenção na globo a maioria dos filmes tem algum tipo de magia ou algo exotérico.
votei em Lixo total pura alienação
anônima
25/05/2018 22h14
Já abandonei há muito tempo.
votei em Outro
25/05/2018 18h12
Prefiro a Rede Plana
anônima
25/05/2018 23h11
Assisto telejornais e às vezes o Fantástico, o restante não presta.
votei em Só assisto a programação esportiva (Copa, Olimpíadas)
anônima
25/05/2018 22h22
A Rede Globo é uma puta safada, prostituta que já comeu quase todos atores de televisão. Mesmo velha e ainda fode.
anônima
25/05/2018 20h54
3 só as novelas
votei em Só assisto as novelas
25/05/2018 20h54
Quando tiver um tempinho, assista a esse documentário
Depois que assisti ele, parei para refletir o que a mídia, de um modo geral faz conosco, somos controlados o tempo todo!
Peguei um desgosto em assistir algumas coisas, antes nos meus tempos livres, ligava a tv, deitava no sofá...agora, são programas desinteressantes (ou sempre foram e eu não tinha consciência disso).

votei em Maior parte da programação é ruim, mas gosto de um ou outro programa
anônima
25/05/2018 20h51
Mal assisto televisão, e quando assisto são os canais fechados.
Acho a Globo uma bela bosta, canal pro povão que não entende muita coisa e se orienta por ela. É triste mas essa é a verdade.
25/05/2018 19h00
Amanhã tem
votei em Só assisto a programação esportiva (Copa, Olimpíadas)
anônima
25/05/2018 18h58
Nem lembro a última vez que assisti.
votei em Lixo total pura alienação
anônima
25/05/2018 18h58
Uma emissora de tv da elite que tenta preservar aquilo que é de interesse da elite. Normal. Esquisito é pobre que briga pelos interesses da elite. rs
votei em Outro
25/05/2018 18h17
Nem assisto televisão.
eles respondem
25/05/2018 20h54
Globolixo.

Trouxa é quem dá audiência para aquele lixo.
anônimo
25/05/2018 18h59
Eu gosto das entrevistas com Bial.
votei em Maior parte da programação é ruim, mas gosto de um ou outro programa
anônimo
25/05/2018 18h21
Só ligo pra ver jogo do FRAMENGU!!
votei em Só assisto a programação esportiva (Copa, Olimpíadas)
anônimo
25/05/2018 18h16
Adoraria que um comunista de VERDADE se elegesse e destruísse aquela merda toda.
25/05/2018 22h16
Manipula muitas mentes vazias a alienação total
votei em Lixo total pura alienação
25/05/2018 20h55
Acho fraco a programação, já foi melhor, oque tinha de bom foi retirado do ar, pra não dizer que é tudo ruim.
Esses dias assisti um programa de humor chamado
Tá no ar, achei muito inteligente as sátiras.
De resto eu desprezo tudo, as vezes vejo algum jogo de futebol na Globo.
votei em Lixo total pura alienação
25/05/2018 20h48
Provavelmente uma das empresas mais poderosas do Brasil. Dita o funcionamento do país. Falando bem ou mal, estamos sempre falando dela.
25/05/2018 18h51
Ja foi bom.
votei em Lixo total pura alienação
anônimo
25/05/2018 18h25
Meu time já peitou a rede esgoto.

votei em Lixo total pura alienação
25/05/2018 18h20
Quando passa os jogos do real
votei em Só assisto a programação esportiva (Copa, Olimpíadas)
anônimo
25/05/2018 18h53
E assisto a novela panelas enfiadas no cu
votei em Só assisto as novelas
25/05/2018 22h16
Tem alguns programas bons mas passam e horário péssimo, tipo globo ciência.
votei em Outro