Confesso que eu gemia fingindo que tava sentindo prazer, e falava putaria pra agradá-lo mesmo não sentindo prazer na penetração, tudo é bom, beijos, caricias, o carinho e a companhia e ele é atencioso demais, mas a penetração não é tão boa ao ponto de eu gemer por prazer.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/05/2018 19h06
Puxa, eu me sentiria um lixo se não conseguisse proporcionar isso na penetração para a menina
anônimo
25/05/2018 19h21
Que coisa, hein!

Na sua opinião, o que está faltando? É o tamanho do membro dele? É a forma como ele penetra? Falta de tesão?

Enfim, eu não costumo aconselhar dessa forma, mas há ocasiões em que nada pode ser feito. Aceitação é a única saída. E o seu caso, me parece ser um desses. Não é culpa sua ou dele. É algo que simplesmente acontece. Ele não parece ser capaz de lhe dar prazer. Para evitar frustraçães futuras, o melhor seria cada um procurar outro par com maior compatibilidade.
anônimo
25/05/2018 20h40
Vc não sentir o pênis dele ti penetrando ou não não está sentindo prazer?
anônimo
05/03/2020 11h43
Que estranho.
elas respondem
25/05/2018 19h49
Geralmente ocorre qdo as preliminares são ruins, daí a mulher não fica relaxada. Tente prolongar as preliminares e guiar o rapaz, pq assim vc ficará mais excitada e a penetração vai ser mais gostosa.
25/05/2018 19h41
Sim, quando é assim é porque as preliminares foram ruins, ou não teve preliminar.
anônima
25/05/2018 18h49
Já sim... não durou muito a relação.
25/05/2018 19h34
Moça !
Esvazia a bexiga pra estar relaxada rs
Caso não seja problema de falta de tesão no rapaz, você pode ajudar com sua mãozinha, massageando o clitóris e ajudando a chegar no clima.
Colocar na conta do moço não vale rs
Existe várias maneiras de se chg ao prazer.
25/05/2018 19h40
Não. Mas sei que mtas mulheres fazem isso p agradar msm. E isso é uma tortura para essa mulher, transar por obrigação, p chegar num objetivo que n seja o prazer, só causa frustração para ela msm.
anônima
25/05/2018 20h18
Tem homem que é só bonito por fora mesmo.Pele e cabelo perfeitos, cheiroso, mas lá na hora não sabe dar no couro .
anônima
25/05/2018 18h18
Credo