Desistir?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
25/05/2018 19h07
Mulher não gosta de homem de nível profissional e financeiro, inferior ao dela, a realidade é essa.
26/05/2018 20h13
Um nível muito acima é bastante vago. Em relação a que??
Vê só, há algum tempo eu costumava deificar e colocar as pessoas pelas quais eu me interessava no pedestal, ao ponto de me subjulgar à situação, sentindo-me, inclusive, insuficiente, inferior e n merecedora de tanto.

Parte do que as pessoas são se deve ao olhar que destinamos a elas. Lembre-se sempre que independente de qualquer coisa: dinheiro, profissão, aparência. ..Não existe essa de que alguém é bom demais para nós ou coisas do gênero.
Isso é baixa autoestima, baixo amor próprio.
Tenta, primeiramente, mudar o olhar de dentro para fora. Ame-se sempre e se coloque acima dos outros. Não quanto à superioridade, mas por se amar sempre em primeiro lugar, vc n terá mais esses pensamentos nem deixará que te magoem.
Tem funcionado comigo. Hje, se há momentos em que me magoou ou algo assim não é mais por me julgar ínfima. Sou linda, inteligente, engraçada e oq posso fazer se a pessoa, qnd é o caso, n se intetessa?
Ninguém é obrigado a gostar de mim e isso jamaiss será por ela ser mais que eu.
Abraços, boa sorte.
27/05/2018 18h03
Um nível acima em que? No LOL? Ai eu tento roubar a senha da pessoa
Agora na vida real, fi.. Ninguém tá acima d ngm..é só mais uma pessoa.. Se vc a tratar como uma pessoa qualquer ela vai perceber a diferença, se ela n for fresca com certeza ganhará vários pontos ;3
anônima
26/05/2018 20h21
Se ela não liga para isso, tente algo. Caso contrário, tente crescer também, quem sabe no futuro.
25/05/2018 19h02
Depende do que está falando! Seja mais específica.
anônima
25/05/2018 19h11
Se vc for um cara pulso firme, ta totalmente afim dela, então va em frente mas se vc fica inseguro nem tente .
25/05/2018 20h00
Se for MUITA diferença, seja em qual quesito for (beleza, status, condição econômica) a chance de dar certo são ínfimas, principalmente se forem vários fatores combinados. Seria assim também se fosse o homem muito acima da mulher. No entanto, não custa tentar. Pelos menos para ver o que ela pensa sobre isso. Tenta uma vez, se a receptividade dela não for boa, você já sabe o porquê. O que não vale a pena é ficar insistindo se ela já demonstrou desinteresse.
anônima
25/05/2018 23h06
Eu arriscaria! Melhor tentar do que viver com a dúvida se teria dado certo. As pessoas deveriam se importar menos com status social e mais com o caráter, com a beleza interior... afinal, a felicidade está nas coisas simples.
anônima
27/05/2018 16h19
Eu tenho andado tão desanimada, que nem um carro importado super polido me atrai. Nada me atrai..
Quer saber?
Posição e dinheiro eu consigo. Amanha eu acordo cedo e vou fazer minhas coisas, vender pra ganhar $$$$$
Homem que gosta mesmo é difícil
eles respondem
26/05/2018 20h24
Tu vai ser sempre um coitado se na hora do engajamento romântico tu não segurar tuas bolas com vigor e pensar assim:

"Nenhuma mulher está acima de mim em nenhum aspecto possível. Deal with that, bitches."

Anote isso e coloca na merda da tua carteira.
anônimo
26/05/2018 20h25
Meu Blade Master ta level 320 quero ver quem rala eu
anônimo
27/05/2018 16h40
É dificil pq ela vai te pisar. Se vc está liso elas nao te dão bola. Acontece muito. Saio mal vestido muitas vezes, mas trabalho de terno e gravata e vou de carro. Vejo isso diariamente. Qdk estou em serviço não preciso fazer muito que elas olham mesmo. Qdo estou de boa nem as feias me dao bola.
anônimo
27/05/2018 18h00
tente se mostrar ao menos esforçado, que luta pra melhorar de vida. nunca fique chorando pra ela que ela é mais rica e não sei o que.