O q fazer?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/05/2018 22h31
Pergunta a ela se ela prefere ser feliz ou ter razão. Aliás, pergunte a si mesmo primeiro. Casamento tem que haver muita diplomacia
eles respondem
25/05/2018 19h12
Simples, pequeno gafanhoto. Lógica.

Não existem 2 verdades. Explique calmamente e objetivamente onde ela errou ou que fez que você não gostou. Mulheres são mestres em desviar o assunto, nunca deixe-a levar a discussão pra outro lugar.

-Querida, eu falei que tinha um compromisso no sábado, você sabia e mesmo assim quer me levar pra esse show/aniversário/chá-de-bebê.
-Ain, é por que você nunca me escuta, blablabla. Lembra daquela vez que...?

Corte, mantenha-se focado no problema. Nunca perca a calma. Boa sorte!
anônimo
25/05/2018 19h27
Melhor resposta : silêncio.

Discutir só vai aumentar o ego dela .
anônimo
25/05/2018 19h38
Dar chuto nela....