E achar que deve apresentá-los?

Tô ficando com um cara e estou gostando dele, mas acho que não sou a pessoa certa pra ele. Mas conheço uma menina que tem tudo a ver com ele.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/05/2018 19h31
Em muitos casos nós somos incapazes de saber o que é melhor para nós, que dirá para os outros. Portanto, pare com esse tipo de pensamento. Se não gosta, apenas se afaste. Se gosta, faça tudo acreditando que você é o melhor. O tempo se encarregará do resto.
25/05/2018 19h28
Nunca vi isso. Kk
anônimo
26/05/2018 12h49
Deve apresentá-los, só pra ver o que acontece.
Na pior das hipóteses terá uma história pra contar.
Mas usa bastante o rapaz antes, pra não se arrepender.
elas respondem
anônima
25/05/2018 19h23
maluquinha , mais vc gosta dele?
25/05/2018 19h35
Pare de se auto sabotar. Se vc gosta dele, então invista na relação de vocês. Vc não acha que é uma prepotência achar que sabe o que é melhor para outra pessoa?? Deixe ele fazer as escolhas dele, talvez você seja o que ele procura.
25/05/2018 19h51
Isso é "suicídio". Você está a fim dele e vai entregá-lo de bandeja? Se não der certo com você deixa que ele procure sozinho.
anônima
25/05/2018 19h32
Não se autosabote .
25/05/2018 19h52
Nunca aconteceu comigo.
anônima
26/05/2018 11h40
Eu não apresentaria ninguém a uma pessoa que eu gosto.
Com tanta mulher neste mundo, ele que procure..
Se a sua situação está difícil você vai facilitar a dele.?