1.34K  26/05/2018 18h14

eu estou com essa dúvida. Gosto de uma garota da minha faculdade, e ela acho que sabe disso (já mandei mensagem para ela falando isso quando estava meio bebado, e desmentia, mas acho que ela sacou). Geralmente ela fica lá na frente, e sempre pego ela olhando para trás na minha direção (as vezes só tem eu na fileira, ou seja, é para mim mesmo). E quando está do meu lado, só quando estou distraído. (ou finjo estar kk). E a cada dois dias mais ou menos me manda mensagem puxando papo

Será que está afim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/05/2018 20h06
Se eu tiver a fim do cara eu vou ficar olhando de volta também e continuar fazendo isso por uns tempos. Daí se ele nao tomar atitude eu desencano.
eles respondem
25/05/2018 20h06
Meu algoritmo diz que nessa situação temos 68.15684% de chance dela estar a fim.
anônimo
26/05/2018 18h04
eu
26/05/2018 18h14
Cuidado, as vezes é só pegadinha.