Estava com meu namorado e estávamos vendo o feed do facebook dele ai apareceu a foto de um cara com sunga branca marcando eu comentei "nossa esse dá pra ver até a alma" e meu namorado ficou muito puto. Eu pedi desculpas e não vou mais comentar nada.
Queria saber: o ciúmes foi aceitável ou exagerado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/05/2018 20h03
Acho que nem foi ciúmes, só deve ter ficado chateado.
anônimo
25/05/2018 20h08
Ciumes? eu chamaria de falta de respeito da tua parte com seu par
25/05/2018 20h58
Se tivesse apenas falado até ia, mas ter comentado isso foi falta de respeito.

Parece até um convite para o cara da foto em questão.
anônimo
25/05/2018 21h05
Se fosse o inverso. Enquando vc e seu namorado estivessem vendo o feed do facebook, é tivesse uma gostosona na foto e ele comentasse algo. tenho certeza que vc se irritaria.
elas respondem
anônima
25/05/2018 20h05
Eu não falo naaaaaaaaada de outro homem, nem pra zoar! E meu marido não tem nenhum ciúme. Uma maravilha rs
anônima
25/05/2018 20h11
O ciume dele foi aceitavel e você fez uma coisa muito errada comentando numa foto que mostra o pau de outro cara..E eu tambem ficaria PUTA da vida se meu namorado comentasse ou curtisse uma foto de uma mulher de calcinha/biquine.
anônima
25/05/2018 21h06
Gosto! Dos dois tipos rs