Do que chegar numa mulher que você vê todo dia na aula por exemplo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
25/05/2018 20h46
A questão aí é que a do mesmo ciclo social tem que ter um pouco mais de cautela para evitar algum constrangimento ou uma situação chata.
25/05/2018 20h53
É melhor, pois caso dê errado a pessoa não tem que conviver com a pessoa com aquele clima chato, mas não é regra. Mas acredito ser uma preferência sim, pelo menos para mim.
anônimo
25/05/2018 20h12
Não vejo diferença, se estou afim não me importo com as circunstancias se é ou não do meu ciclo social é irrelevante.
anônimo
25/05/2018 21h17
Olha, no meu caso é diferente. Eu gosto de chegar nas mulheres que é do mesmo ciclo social meu. Até pq ela me conhece, eu conheço ela e podemos criar uma conversa muito boa, até fica bem melhor.
anônimo
26/05/2018 01h31
Pra mim é indiferente, porém não sendo do ciclo é mais difícil chegar...