5.38K  27/10/2019 01h17

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
26/05/2018 12h15
Numa palestra fui chamado a atenção pelo palestrante e o salão inteiro riu de mim.
Tinha umas 200 ou mais pessoas no evento.
anônimo
25/05/2018 20h38
Já faz tempo isso. ñ foi um baita mico mas fiquei morto de raiva de mim msm. Eu era muito tímido na epóca, a garota que eu gostava veio conversar comigo quando fui flr gaguejei pra krl, nossa que raiva eu tive nesse dia. (P.s. eu ñ sou gago, apenas estava muito nervoso.)
18/07/2018 21h59
Não sei o que é crush, não conheço os dialetos dos jovens dinâmicos!
anônimo
18/07/2018 21h58
Dei um grito por causa de uma barata.
anônimo
18/07/2018 19h43
Puts... foi com a terceira menina que eu beijei na vida, eu era muuito cabassauro! Fui ao cinema com ela, um amigo e a peguete dele. Tava tudo arranjado pra eu ficar com essa menina, só precisava que eu tivesse o mínimo de atitude hihihi... fiquei sem gração, nunca tinha ido ao cinema com uma garota, então entrei na noia de não saber se eu beijava ela ou se ela queria assistir ao filme, ficamos num silêncio e desconforto mortal por um bom tempo, enquanto meu colega afogava a lingua na garganta da peguete dele. Fiquei tão na bad que tentei falar qualquer coisa, mas aí gaguejei que nem um retardado. Ela não aguentou, começou a rir de mim e pediu ajuda pro meu amigo e pra peguete dele, os 3 riram de mim de leve e a menina acabou ficando comigo por pena. Quando lembro desse dia sinto dor física... rsrs
anônimo
18/07/2018 16h32
Eu estava querendo seduzir a moça na escada e na hora eu tropecei e sai rolando escada abaixo, todo mundo da faculdade viu e ficou sorrindo inclusive a mina.
anônimo
26/05/2018 07h17
Não sei
anônimo
25/05/2018 20h23
Cai na frente da crush.

tá bom para você?
anônimo
25/05/2018 21h10
Fui na loja dela, tratei ela com a maior educação possível e ainda demonstrei que estava interessado nela... Mas o pior... Deixei o copo de açaí cair no chão. Ela olhou, riu e eu fiquei envergonhado demais kk.

Teve uma que foi há bastante tempo, é lá do fundo do bau... Estava eu e dois amigos meu, e eu gostava de uma menina bastante... Só que meu amigo saiu tropeçando e roubou a cena, simplesmente a garota ficou rindo e falou... Olha os três trapalhões aí kkkk. Sdds só de lembrar kk.
18/07/2018 22h49
Falar o nome de outra mais ela nem ouvio.kkkkk
anônimo
27/10/2019 01h17
Desmaiar
anônimo
18/07/2018 19h50
Na verdade foi ela que passou mico, estávamos no cinema é ela deixou cair refrigerante em mim e nela kkkk morremos de dar risada foi muito engraçado kkkkkk
anônimo
18/07/2018 16h26
Eu paguei 1 faz um mês, ta bem fresco na memoria e vou compartilhar, eu troquei de horário na academia e tinha 2 garotas lá, que eu jurava ser um casal, falei com 1 se podíamos reversar a maquina, depois disso a amiga dessa garota ficava sempre me olhando, treinando perto, me provocando, lembro que um dia ela pagou um mico, ficou as 2 na minha frente e a que tava afim de mim tentou sensualizar, eu não fiz nada, ate parei de olhar, fiquei nervoso kkk mas ela ficou envergonhada, falou comigo no final e não respondi, ainda me esperou na porta da academia, enfim depois disso ela mudou o horário, e por ironia do destino, deu vontade de ir no banheiro, e acabei me atrasando, ate ver ela, ela virou o rosto tipo "não acredito que ele ta aqui" e eu comecei a rir igual um bobo, ate esqueci oq ia fazer no final da academia, com muitos caras ao lado, devem ter pensando q eu era gay. 3 dias dps chamei um amigo pra ir treinar comigo e ver essa garota, eu tava falando muito dela pra ele, dai ela chega, nos vimos e tal, mas ela viu nos rindo de alguma coisa, ela aparentemente pensou que era com ela, e nunca mais a vi. Ate ai tudo bem. Mas olha como a vida é engraçada, agora eu q passei vergonha, passei 5 semanas tentando encontrá-la, fui em todas academias perto, passeava com cachorro, perguntei ate os porteiros, procurei no face e nada, perguntei o pessoal lá, eu nem sabia o nome dessa garota, ate que antes de ontem eu fiz 2 faixas e coloquei perto da academia, na esperança que ela volte, todo mundo lá sabe que sou eu que coloquei, virei o assunto na academia, a vergonha continua, mas vou continuar lá na esperança e ve ate onde essa historia pode chegar, mas no fundo eu sei q ela não vai voltar, acho q as pessoas acham q elas são um casal por causa de mim, ela provocou na minha frente, q era na frente da recepção, então me sinto culpado, mas ela já deve ter tocado a vida, eu q sou um idiota.
elas respondem
26/05/2018 11h27
É incrível como eu pago mico na frente de algum namorado ou ficante, quando eu estou sozinha nunca passo vergonha, mas é só eu estar com alguém que pago algum mico.
anônima
26/05/2018 11h44
Ter uma crise de risos! Por lembrar de algo nada haver. KKKKKKKKKKKKK
25/05/2018 21h16
Torcer o pé e cair.
anônima
18/07/2018 22h26
Menti pros meus pais dizendo que tava na casa de uma amiga e fui pro motel com crush... Coloquei o Cel pra carregar no wc, deixamos a banheira enchendo e fomos meter. Tava tão bom que esquecemos de desligar o banheira, o WC ficou inundado e meu celular tocou. Era meus pais, sair correndo pra atender e... Tibum! Cai na frente do crush, machuquei o braco e fomos pro hospital kkkkkkkkkkkk MICÃO DA PORRA
18/07/2018 22h01
Pum (estilo mega fone)
18/07/2018 19h41
Tava afim de dar um pulo na piscina, só que ai no meio do pulo fiquei com medo de entrar agua no meu nariz e acabei pulando q nem uma perereca na água kkkk ele passou um tempão rindo da minha cara
18/07/2018 19h36
Estava descendo um tobogã naqueles tapete que você apoia a barriga e quando cheguei na piscina embaixo minha parte de cima do biquíni saiu para os lados com o impacto na água mas eu estava tão distraída que somente depois de alguns segundo percebi. Ele vinha logo atrás e viu eu me arrumando toda desesperada e fiquei com muita vergonha! Foi constrangedor mas é algo que acontece!
anônima
18/07/2018 19h34
Segundo date com o crush ele me chama na casa dele que vai rolar churrasco. Chego lá e um dos amigos dele é um cara com quem tinha transado pouco tempo atrás...
18/07/2018 22h55
Quando era adolescente menti idade pra um ficante pq ele era 5 anos mais velho, e 3 dias depois eu encontrei c ele buscando o primo que estudava na minha sala, ele veio falar cmg e eu não soube o que dizer, acho que fiquei branca igual cera, kkk kkk...
anônima
26/05/2018 12h19
Cair no chao na frente dele
26/05/2018 11h37
Eu já passo vergonha por ser oque sou... Mas ate agora n aconteceu nada, espero q n aconteça.
26/05/2018 07h12
Gaguejar
anônima
18/07/2018 22h52
Desmaiei
anônima
18/07/2018 19h25
Muitos kkk e ele fica rindo de mim
anônima
18/07/2018 16h33
Bebi demais.