Estou namorando há quase um ano. De lá pra cá me distanciei de muitos amigos pra ficar mais com ele.
Meu namorado é uma pessoa incrível, ele me motiva e me dá muito carinho. Mas, ao mesmo tempo é muito crítico, às vezes chega a ser intolerante. Sempre achando que eu posso estar traindo ele de alguma maneira.
Eu moro com ele e desde então, convivo com a bagunça dele, e o pior quem arruma tudo sempre sou eu.
Sempre que estamos juntos eu me sinto muito apaixonada por ele, eu o amo demais. Mas sinto que não sou boa o suficiente, sinto que não sou o que ele quer.
Vocês acham que isso é normal?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/05/2018 01h36
Nunca se afaste de seus amigos por causa de macho, porque o dia que ele te dar um pé na bunda, quem vai estar lá para te apoiar? seus amigos...amigos são para sempre muitas vezes, relacionamentos não!

Você pode amar ele, mas pode ficar submissa aos caprichos dele, relacionamentos são uma via de mão dupla, um cede de um lado e o outro de outro. assim da certo.

Se ele é bagunceiro, não espere que ele mude, porque não vai mudar...

A pergunta que deve fazer a si mesma é: E ele? ele te da o valor que você merece? te faz realmente feliz?a partir disso, creio que já saiba a resposta. ;)
anônimo
25/05/2018 20h56
Difícil opinar se vai ou ñ dar certo. Vc está satisfeita com a sua situação atual? Será que o amor que vc sente por ele vai durar? pois como vc disse ele é muito crítico e intolerante? Mas tb ele tem algumas qualidades que vc curte. Agora se vc faz esse tipo de pergunta entâo vc já tem dúvidas sobre o seu relacionamento. Tlz tu tenha as respostas dentro de vc, se quer ou ñ continuar a relação.
26/05/2018 01h38
Esse escorpiano ainda vai acabar com sua saúde
elas respondem
25/05/2018 20h23
Você faz tudo isso por ele, e o que ele faz em troca por você, além de te criticar e despejar a insegurança dele em cima de você?
25/05/2018 20h47
Estou na mesma situação que você, estou morando com meu namorado, a quase 1 ano, e ele é muito chato, e um pouco bagunceiro, mas tem uma diferença entre o seu e o meu, o meu é agressivo, e eu quando estou com ele e esta tudo bem, é a melhor coisa do mundo, mas se eu querer fazer alguma coisa ou falar com alguém que ele n quer que eu fale, e briga na certa.
25/05/2018 21h57
Linda, prefirp n opiniar..pq n vai gostar da minha opiniao.