Manda msg sempre
Me conta sobre os planos atuais e futuros
O sexo é bom
Liga com frequência
Saímos aos fds .
Mãos em público e demonstração de afeto .
Não existe rótulos ou combinado sobre exclusividade .
Isso pode ser considerado namoro ?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
25/05/2018 20h26
Quando ele te pedir em namoro aí sim isso será considerado.
elas respondem
25/05/2018 20h25
Não, namoro é quando há um pedido, ou ambos concordam que há um compromisso. O que você descreveu é troca de afeto e afinidade. Pergunta para ele o que pensa de namorarem. Pode ser que aí se torne um namoro.
25/05/2018 20h40
Eu acredito que pode ser considerado namoro, mas como não foi oficializado não é. Sei como é não querer pressionar, até por medo de estragar o que está tão legal. Mas o ruim dessa situação é que algum pode estar tratando com exclusividade enquanto o outro pode não estar levando nada a sério. E como nada foi declarado a qualquer momento alguém pode se machucar. É impossível não ter afeto por alguém que vc conversa diariamente, faz sexo frequentemente e se tratam como casal. Se tem carinho, reciprocidade, respeito e te faz bem... Se permita! Fale pra ele que está rolando sentimento. Não precisa falar NAMORO! se não quer assusta-lo, mas diga que está gostando de ter ele na tua vida e que vc gostaria de manter isso entre vcs.
Boa sorte!
anônima
25/05/2018 20h50
Vc já transou com ele não é mais nobidade, logo, não tem motivos para ele te pedir em namoro.
anônima
26/05/2018 07h58
Não é namoro e dificilmente esta relação terminará em um, está mais para amizade colorida sem nenhum compromisso. Ele já transa contigo e sequer tem interesse em ser exclusivo, demonstra falta de ciumes e de amor. Apenas aproveita bem esta fase.
anônima
25/05/2018 20h25
Obs
anônima
25/05/2018 20h26
Não '-'
25/05/2018 20h44
Ainda não é um "namoro", mas é uma relação que está se encaminhando para um.