...uma lamentação desgraçada:
"Eu sou muito interessante, mas os homens só pensam em aparência e bunda". E quem disse que vc é interessante? A culpa é dos outros e eles precisam se adaptar por..... vc??

"Eu só queria um mozão". Sua felicidade depende de uma pessoa? Vc não conseguiria ser feliz sozinho?

"Mulher é td intere$$eira". Seu problema é dinheiro? Resolvido isso e vc seria irresistível?

Qual é a sua desculpa pelos seus fracassos em relacionamentos?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
25/05/2018 20h36
A culpa é minha. Tenho muito pretendentes mas eu tenho a terrível mania de gostar do dificil, de drama. Não sei qual é o meu problema mas tenho ctz que isso não é normal....
25/05/2018 21h05
Eu sou filha do êxodo rural. Meus pais sofreram por não terem casa, emprego, viveram longe da família, etc. Meus contemporâneos e eu nascemos em certo ‘conforto’, logo nossos problemas são outros. Sofrimento é sofrimento, não dá pra afirmar se é besteira ou não
26/05/2018 11h34
O ser humano sempre foi assim, ainda mais os adolescentes, acontece que hoje em dia tem a internet para eles mostrarem para muita gente como eles pensam, antes ficavam só no pensamento ou só para os mais íntimos.
25/05/2018 20h50
2007 era pior.
25/05/2018 20h44
Não culpo os outros. Culpo a mim mesma. Afasto quem merece e quem n merece.

Que existe cara que não merece um bom dia, isso existe.

Mas estou só pq analiso demais e sempre, sempre, escolho não ir em frente.
25/05/2018 20h52
A pergunta principal, faço a resposta do Tim a minha, pois também acredito que à tecnologia tem seus pontos cruciais na vida que a maioria das pessoas estão levando. Cada vez mais estamos dependentes dela.

Qual é a sua desculpa pelos seus fracassos em relacionamentos?

No meu caso, não defino como fracasso em relacionamentos, pois nunca tive um para contar histórias. Mas, sou consciente de que as minhas escolhas que não permitiram tal coisa e prefiro estar só, do que ao lado de alguém pela qual não tenho sentimento algum. Até hoje, são pouquíssimos os homens que conheci e que eu poderia dizer: É um homem que eu namoraria. Prefiro me iludir com o pensamento de esperar... esperar por aquele que talvez só exista nos meus sonhos.
anônima
25/05/2018 21h53
Por mais antissocial que uma pessoa seja, ela ainda é social. Nós nascemos para vivermos em conjunto, com amigos, com família, etc. Prova disso é esse site e a sua generosa participação no mesmo. A gente precisa desabafar, conhecer também as diferentes visões, perspectivas, frustrações, e é baseado em tudo isso que analisamos o que é melhor ou pior para nós. Talvez essa geração seja mais dramática, mais melosa, porque estamos acostumados ao comodismo e facilidade. Nunca se viu tantas pessoas depressivas, infelizes. Antigamente as pessoas morriam mais por causa de gripe, febre, gangrena, hoje muitos morrem por causa da indiferença, da humilhação, do isolamento.
anônima
25/05/2018 21h05
Sou sim... infelizmente.
25/05/2018 20h43
Quando não dá certo é porque a pessoa não estava interessada em mim o suficiente para investir, só isso. Vida segue.

Eu não me interesso por qualquer homem, por que todo homem deveria se interessar por mim?
eles respondem
anônimo
25/05/2018 20h35
O mundo não é o mesmo.

Sempre vai ter um velho falando que no tempo dele as coisas eram diferentes, melhores..

Essa geração está mais carente por causa da tecnologia.. não conversamos cara a cara, não igual antes e muitos não sabem lidar com isso.
anônimo
25/05/2018 21h34
Acho, e acrescentaria:
"Meu herói foi preso, o mundo é um lugar injusto! Vou culpar quem não tem culpa do que deixaram para trás!"
25/05/2018 21h10
Só consigo ver aqui mais choro, que essas lágrimas sirvam de alimento para a discórdia.
anônimo
25/05/2018 20h48
Para mim, isto é viés de julgamento. Isso não depende de geração, a questão que antigamente vocês quebravam a cara e aprendiam "sozinhos" com toques de amigos aqui e ali, aqui e atualmente os mais novos têm acesso/aprendem com conselhos, e um celular na mão qualquer um tem possibilidade de escrever qualquer merda pontualmente.

"Homem antigamente..."
"Mulher antigamente..."
"Os homens de hoje em dia..."
"As mulheres de hoje em dia..."

Grrrrr

E dificilmente sabíamos sobre as mazelas do sexos oposto ou do mesmo sexo tão aberto assim, ElaEle proporciona isto, e antigamente tinha?
25/05/2018 20h59
Geração mimimi.
25/05/2018 21h42
Cada geração na sua própria cegueira. Pergunte pros seus pais se eles não acham a nossa (tenho 36) uma geração de fracos tbem
26/05/2018 12h36
famosa geração ''mimizenta''
anônimo
25/05/2018 21h50
A culpa é da minha aparência feia e ponto final. Não existe nada que eu possa fazer. Já fiz cirurgia no nariz e não resolveu. Não posso malhar. Não é desculpa, é a realidade triste e inexorável.
anônimo
25/05/2018 21h40
Sim, a presidente deles sofreu impeachment faz anos eles estão chorando até hoje.