1.06K  26/05/2018 08h15

Bom, eu já não confio demais nele, ele é aquele cara do tipo:'' eu consigo conquistar quem eu quiser blz'', dai vai ter uma festa amanhã, ele por dizer que vai ''trabalhar'', não vai curtir (estranho) até porque mesmo que ele fosse só ''trabalhar'', eu poderia ir não é (interrogação) , mas ele fica dizendo que ''nao quero que ninguém fique olhando para você'' até ai blz, mas e quando ele vai e ele fica olhando para as outras...pode até ser besteira minha. E outra, ainda diz que a festa começa 20hrs e termina ás 3hrs da madrugada (mas como -interrogação- se o dono do espaço diz que tem que ser fechada até ás 00:00, para não atrapalhar a vizinhança (porque ao redor é um arvoredo de prédio), estou levando chifres ou não (interrogação)
Gente, perdão por esse (interrogação), mas não sei por interrogação por not. rçrçr
Já brigamos muitas vezes por essas coisas, ele ainda diz que cansa de ver minha cara todo dia (krl) eu penso em ir embora, mas não consigo, o que faço (interrogação)

elas perguntam
10 10
eles respondem
25/05/2018 21h04
Por que atura isso (interrogação)
Procure ser feliz, seja justa e procure relacionamentos mais saudáveis onde reine a confiança.
anônimo
25/05/2018 21h01
Que merda de namoro é esse que ele pode curtir e você tem que ficar em casa? se ele realmente gostasse de você ficaria ao seu lado.. ou no máximo convidar para sair com ele.
Você está sendo muito inocente deixando ele curtir.. e aceitar a situação.
25/05/2018 22h05
Eu deixaria minha namorada sair com as amigas para tomar um chope num barzinho da vida. Agora balada já é demais. Não é nem questão de insegurança, mas sim uma atitude incompatível com o namoro.
26/05/2018 08h15
Moça acorda pra vida, em que mundo vc está vivendo?
anônimo
26/05/2018 07h30
Não sei
26/05/2018 05h30
E você ainda está com ele? Hum....isso tudo é amor???
26/05/2018 02h41
Corna mansa mode on
anônimo
26/05/2018 00h38
Ctrl + Alt + W
anônimo
25/05/2018 23h12
Eu gosto e sempre sai sozinho, mesmo namorando, mas nunca aprontei e sempre fui bem ciente do que tava fazendo, mas quando o cara ama a menina, fica completamente deslocado sem ela na festa, se ele se sente a vontade é bom rever esse relacionamento.
25/05/2018 22h00
Pior que tem mulher que insiste em ficar com caras assim,mesmo passando por cada humilhação.
elas respondem
anônima
25/05/2018 22h27
Amiga, ele não quer levar marmita em festa.
25/05/2018 21h55
Linda qdo um cara te prende e fiz q manda em vc é hora de dar o fora..
Se quiser ir vá..se ele n aceitar..sinto mto..n deixe ele mandar em vc.
Se ele n tem confiança em ti é melhor refletir sobre o seu próprio relacionamento..n vale a pena estar com algm q é possessivo e acha q vc é prioridade dele..foge enquanto há tempo ;)
26/05/2018 02h24
O problema é o ciúmes. Nenhum de vocês é posse um do outro para permitir ou não que o outro faça determinada coisa. Mas, são namorados e o mínino que se espera de uma relação assim é o respeito a cumplicidade, se rola isso n rola mentiras e nem suspeitas.
Você só vai desencanar disso se, conseguir verificar essa suspeita, e para isso vai ter que deixar as coisas fluirem. Se for mentira msm dele vc pegará no ato. Indo a tal festa.
Seja qual for o resultado disso, uma conversa sobre deve acontecer e se diante disso ou de outras situações como essa, vcs n decidirem de vez como será baseado esse relacionamento, o melhor então, seria que dessem um tempo.
26/05/2018 00h40
Como você se sujeita namorar com um cara desse que nem confiança te passa (interrogação) rs
26/05/2018 00h39
Va so tbm !!
anônima
25/05/2018 23h07
Você ainda suporta isso? Não tenho paciência para isso, já tinha mandado pastar há 500 anos.
anônima
25/05/2018 22h09
Vc esta fazendo papel de trouxa e sim vc esta sendo traida, faço das palavras da Liaaa as minhas e seja feliz sem esse babaca.
25/05/2018 22h02
Eu largaria, o seu amor próprio tem que ser maior. Pensa bem se quer isso para o resto da vida.
anônima
25/05/2018 21h58
Ele te trai com ctz. Esse ciúme doido por ti é justamente pq ele é infiel. Além de ser infiel, parece ser do tipo narcisista e agressivo. Vc tá com o pior tipo de homem pq esses tipinhos conseguem fazer uma lavagem cerebral na mulher, que faz ela ainda achar que ela está sempre errada e que ela precisa dele. Não queria está na tua pele