Um cara q faz parte da minha convivência, as vezes quando estamos no mesmo lugar mesmo com varias pessoas ele fica olhando pra mim, tipo assim sem intenção nenhuma no rosto ele simplesmente fica só olhando pra mim mas ele nunca fala nada comigo. Não entendo o porque nem o que é.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/05/2018 21h07
Olhar pode significar tantas coisas..

1 - Olhando por olhar (obvio) não significa nada.
2 - Pode te achar atraente.
3 - Pode ter um sentimento por tí

Enfim, é algo mais para se acostumar do que entender.. porém se você está interessada na pessoa pode perguntar.. pq olha tanto para mim?
anônimo
25/05/2018 21h05
Possibilidades:
- você é muito bonita

- você é muito gostosa

- nem um nem outro, mas ele quer assim mesmo.

- alface ou casca de feijão preso no dente

Boa sorte.
anônimo
25/05/2018 23h15
Ele pode sentir admiração ou desejo, mas não consegue colocar isso em prática por medo ou insegurança. Ninguém cuida algo que não quer.
elas respondem
25/05/2018 21h10
Já aconteceu comigo também, ele estava esperando um "sinal" para "chegar" em mim. Eu dei aquela encarada e ele veio para perto, começou a conversar.