Se o seu namorado(a) ou marido, esposa ficasse adicionando pessoas desconhecidas do sexo oposto no whatsapp, e você descobrisse sem ele ou ela contar. O que pensar? acharia errado?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
26/05/2018 01h29
Eu converso, mas nada de mais, sempre deixo claro que a maioria das minhas amizades são com mulheres, mas que muitas vezes me pedem conselhos e tal...quem não deve, não teme.
anônimo
25/05/2018 21h36
Sim, acharia errado, até pq desconhecidos não dá muito pra confiar, por motivos que todos sabemos. Concordo com a @anamaria, acabei de ler a resposta dela e sinceramente ela disse a verdade. Eu acharia meio sem lógica. Meio não... Totalmente sem logica alguma.
25/05/2018 21h37
Quer o que, um escravo sem cérebro ou vida social? Namora o chuveirinho então, affe.
anônimo
25/05/2018 21h36
não sei
elas respondem
25/05/2018 21h34
Acharia. Se já fosse amiga tudo bem, se fosse por motivo de trabalho ou estudo também. Agora pra que adicionar pessoas desconhecidas (ou pouco conhecidas) do sexo oposto apenas para jogar conversa fora?