Parece que cada tentativa de distração, as coisas ficam piores.

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/05/2018 21h44
Como consegue gostar tanto de alguém que nem ao menos te corresponde? Está tudo na sua cabeça cara, mude seus pensamentos.
26/05/2018 00h42
Sua cabeça ta programada pra pensar naquela pessoa, não importa o que vc faça. Não sei se vcs já tiveram algo, mas se for platônico as chances aumentam. A cabeça apaixonada sofre o que chamamos de estado de demência temporária, dura cerca de 1 ano ou 1 ano e meio. E dependendo do tipo de paixão pode haver hipermotivação (ex: vc quer acreditar que vai dar certo, mesmo sabendo que não tem chances de acontecer); estresse; obsessão e compulsão (pode ser conjunto); sintomas de ansiedade; etc. Vc costuma engatar um romance no outro?
anônima
25/05/2018 21h43
Tomarnocuporra
26/05/2018 00h46
Como se sujeita a isso? Seja mais você!
eles respondem
25/05/2018 21h42
Churrasco de guaxinim, amanhã, as oito. Alguém traz salada, ceva por minha conta.
anônimo
25/05/2018 21h42
pq você vai acumulando sentimentos e depois dá merda.
25/05/2018 21h47
Carai ainda tá nessa
anônimo
25/05/2018 23h24
Cara é assim no inicio, é como um exercício diário...aos poucos a dor vai se tornando mais aceitável, só não vale desistir na primeira semana e muito menos querer atropelar o seu tempo como sair pegando geral ou coisas do tipo...
26/05/2018 00h49
Um dia de cada vez...