Significa que ele ta querendo sabotar a relação pra que fique insuportável e a mulher termine?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/05/2018 22h00
Provavelmente ele não quer mais nada ou quer ver a mulher correndo atrás, se desculpando.
anônimo
25/05/2018 22h00
Esse mesmo é que depois vai pedir : "Mô, me desculpe, mas me dá um tempo?... Só pra botar minha mente no lugar e pensar um pouco o que há no nosso relacionamento"... Escute bem o que estou dizendo kk.
anônimo
26/05/2018 01h14
Mais de 1 um dia em uma briga no namoro já pode ser considerado férias.
elas respondem
26/05/2018 01h00
Não necessariamente. E depende do contexto dessa briga.
Mas ele ficar tantos dias assim, só significa que pra ele está sendo difícil ceder e se você quer q a relação prossiga ou se vc tem alguma dúvida ceda primeiro e dialoguem.