Eu conheci um cara faz dois meses mas ainda nao transei com ele queria pedir que ele fizesse o teste pra ver se nao tem nenhuma doença. Homens é chato quando uma mulher pede pra fazer o teste?
Obs: Eu tbm fiz o teste e nao deu em nada graças a Deus.

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/05/2018 22h23
Relaxa, quem não deve não teme. Aí ambos podem curtir sem neuras. Isso me lembra uma piada:

O casal se conhece na balada, dão uns pegas e vão pro carro trepar. A moça pergunta se ele tem camisinha. O cara olha na carteira, no porta-luva e nada. Ela olha pro pau dele. Parece ok.
-cê não tem nenhuma doença não né?
-não, bora, coloca.
Ela senta no pau e começam o reco-reco.
-desculpa perguntar, viu?
-que nada, relaxa.
-É que eu já peguei AIDS uma vez e não queria pegar de novo.
anônimo
26/05/2018 00h35
Ruim é pegar dst.
anônimo
25/05/2018 22h23
Não acho nada chato. Se o cara não gostar, é porque não preza a saúde dele e a sua
anônimo
25/05/2018 22h17
Eu gostaria de uma amizade-colorida com estes trametes de exames.
Se eu fosse cair de boca sobre aquele cálice, adoraria ver o selo do INMETRO.
anônimo
25/05/2018 22h43
Iria achar que você é meio paranóica, ou precavida rs. Mas faria tranquilo.
elas respondem
25/05/2018 22h17
Acredito que isso seja algo para fazer em início de namoro, quando decidir abandonar a camisinha. Pedir teste de DST para alguém que só está ficando é meio tenso. Use camisinha.
26/05/2018 00h30
Eu sempre fui meio maluca. Pediria sim! Até pra beijar na boca. Herpes não vê carinha bonitinha.
25/05/2018 22h21
Use camisinha e se ficar mais sério peça. Ou aproveita a oportunidade se ele pedir sem camisinha explique a questão do exame. Se ele achar ruim é pq talvez pense só no momento e não no futuro e nas consequências eu já não iria curtir e ia cair fora. Não colocaria minha saúde em risco por um ficante.
25/05/2018 23h18
Acho que vc tá certa! Deve pedir sim, independente do o que ele pensar.