Estou namorando há poucos meses e respeito muito a liberdade dele, e ele a minha também. Não me importo se ele for sair com os amigos e etc. Cada um tem sua rotina.
Porém esperava que ele no mínimo me falasse quando fosse sair. Ele nunca fala! Quando vou saber ele já está no lugar.
Estou errada de querer esse tipo de satisfação?

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/05/2018 22h56
Se a pessoa entra num relacionamento ela num mínimo deve dá satisfação, não é uma questão de cobrança, mas sim respeito e consideração. Não é preciso falar tudo nem pedi autorização, mas no minino deixar o outro ciente.
26/05/2018 17h02
Conversa com ele e diga que isso te incomoda, não que seja obrigação avisar algo, mas pelo menos comigo, quando um pessoa entra em minha e passa a ser importante, sempre aviso sobre minhas atividades.
anônimo
25/05/2018 22h56
Tudo depende do combinado.. se você não gosta já era para ter falado.
Não é errado querer uma satisfação.
25/05/2018 22h57
Satisfação eu dou aos meus pais, a namorada não sou obrigado.
Posso até comentar, mas ligar só pra avisar pra onde tô indo, nunca.
anônimo
26/05/2018 16h16
Comece a sair sem falar nada também, e quando ele vier te questionar, jogue na cara dele!
elas respondem
26/05/2018 00h25
Namoro liberal demais da merda!
26/05/2018 00h06
To uns 4 meses (sem break rs) namorando e a única vez que ele me deu satisfação de alguma coisa foi quando ele viajou pra feira de engenharia em São Paulo, acho que mês passado. Eu não pergunto, ele não fala e vice versa.
25/05/2018 23h05
não custa nada pedir p ele
anônima
25/05/2018 23h08
Terminei um namoro recentemente por causa disso, acho uma falta de consideração não comentar que vai sair, então vou ficar fazendo o que com uma pessoa que não me inclui em sua vida? Que quer agir como uma pessoa livre de qualquer compromisso??
26/05/2018 00h22
Meu namorado é assim tmb ,não é sempre que dá satisfação ,já conversei com ele sobre isso pois acho uma falta de consideração com a pessoa que está do seu lado ,no mínimo dizer onde está e o que importa .
26/05/2018 00h34
Está certa, isso é questão de comprometimento com o namoro.
Isso não o priva da liberdade individual na relação é apenas uma informação.
Conversa com ele a respeito.