tenho 19 e tem um cara q eu vou sair amanhã q tem 16. Me sinto meio mal de ficar com caras mais novos assim (principalmente menor) mas a mãe dele sabe, e ainda liberou a casa. Ele é um cara legal e tal.
O problema é que a gente nem ficou e ele ja se mostra "xonado", tenho medo de piorar depois que a gente ficar amanhã. Como falar c ele p n magoar? eu so quero ficar com ele.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/05/2018 23h20
Ain eu naum keron magoanr

Por favor, cara. Por favor. Ninguém percebe mesmo que quanto mais você enrola para não magoar mais você magoa? Joga na lata dele, "ei cara, eu só quero que tu me esfregue a pica, nada mais, não cria expectativa".

Tão simples
Ele vai lá, te come e te esquece. E se não esquecer, você diz que avisou.
Pronto.
25/05/2018 23h19
O problema de você ficar com uma pessoa mais nova e sem experiência, é que se apegam muito rápido,
No final sempre sai machucado.
Eu prefiro não mais me envolver com alguém assim.

Se a pessoa tem uma mente mais madura, blz.
Caso não tenha, no final é choro.
25/05/2018 23h24
Acho bom vc já deixar bem claro que so quer ficar com ele...
elas respondem
26/05/2018 00h17
Eu não acho que homens mais novos se apegam assim. Por experiência própria, eles mostram muito interesse antes de ficar e depois mudam!
Eles tão afim de experiência nova (incluindo sexo ou não)!
Mas nessa fase quanto mais mulher melhor!
Se estiver afim de ficar fica, mas deixe claro que você só quer curtir o momento! Não tem que ter vergonha de opinar suas vontades pro cara!
anônima
25/05/2018 23h19
Nem esquenta, a paixão passa depois que vcs fornicarem
anônima
25/05/2018 23h37
ele vai ficar apegado sim
26/05/2018 00h11
E provavelmente ele vai...Se ele já está assim, imagina depois?
E tem o apoio da mãe dele, isso deve estar mexendo com o menino...Pense bem, se n quer magoar e nem que ele se apegue, deixa claro isso pra ele.
26/05/2018 00h12
Eu tava de olho num principezinho de 16 anos também hahahaha, mas o rei chegou.
anônima
26/05/2018 07h41
Vish