1.01K  27/05/2018 14h06

Meninas como vcs fazem?
Como nao engasgar?
E homens como vcs gostam?
Engole ou n engole?
Engolindo tem risco de pegar dst?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/05/2018 01h45
Tem mulher que treina em um sorvete na praça, se os homens olharem pra você com cara de tarado, está fazendo a coisa certa. :D
26/05/2018 01h35
Uma menina vai saborear o néctar da vida em brave. Salve!
anônimo
26/05/2018 01h36
Engole até o talo. Pode engasgar sem vomitar de preferencia.
elas respondem
26/05/2018 01h39
Começa devagarzinho, só aumenta o ritmo depois. Dá umas sugadinhas na cabeça. Bota a língua pra fora, bate o pau na língua e olha pra cara dele na hora... Não sei pq eles piram nisso. Pra vc não engasgar tem que treinar bastante (sugiro uma banana ou um consolo). Alisa as bolas enquanto chupa, até diria pra dar umas lambidas no saco, mas tem cara que não curte. Não deixa ele gozar dentro da sua boca logo na primeira... Ele vai te procurar mais vezes ;*
27/05/2018 14h01
Dedicação é o mais importante!!
Mais informações informo o preço do curso "como boquetear com maestria"
Ps: Adorei o "boquete topper"!!
anônima
26/05/2018 09h13
Simulação de garganta profunda é sempre uma boa pedida pra eles .
Língua no freio da glande .
Língua no períneo .
Alternando com sugadas, lambidas é uma mão amiga rs
Não esqueça das bolas rs
27/05/2018 14h06
Vc engasga se for pr lado da traquéia... Se for pr lado do esôfago dá pr aguentar mais...mas pr isso vc tem q fzr como se estivesse engolindo
Mas...n escute meu conselho eu ainda nem fiz ;)