e quando vcs sairam, sairam com uma boa quantia financeira ou foram meio que no foda-se e se tudo der errado eu volto pra casa da babãe?

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/05/2018 18h50
Com 18...saí e liguei o foda-se.
anônima
28/05/2018 18h55
Vc tb quer sair de casa? To doida pra sair mas e a coragem ?
26/05/2018 02h16
Tenho 25 e nunca saí.
anônima
26/05/2018 02h36
Com 25 anos. Casei com a cara e a coragem rs.
"meio que no foda-se" e deu tudo certo :)
28/05/2018 18h53
Com 18 por necessidade e obrigada kkk...e voltei..foram uns meses so... Provavel que eu vá pr longe agr...esse ano ou ano q vem... Mas se eu pudesse não sairia tão cedo.
eles respondem
26/05/2018 02h27
Faço parte das 13 pessoas que expulsaram os pais de casa ao invés de saírem dela.
28/05/2018 18h58
Com 17, foi uma boa experiencia...
anônimo
28/05/2018 18h58
Eu sai com meus 18 anos... Ngm mais me suportava, estava numa época bem rebelde e não parava em casa um minuto, aí como já estava trabalhando, simplesmente falaram que comigo não podia continuar, então taquei o foda-se e fui viver minha vida em um aluguel em outra cidade. Confesso que foi difícil os primeiros meses, mas me virei assim mesmo e sinto saudades desse tempo. Mas um conselho meu é vc fazer o inverso disso, não faça pq não é tão bom. Sofri um bocado por minhas decisões e por ser daquele jeito no passado. Aconselho a tu guardar uma grana, vê um aluguel bom e que cabe no seu bolso e esta de emprego fixo e com a vida praticamente feita daquilo que vc quer. Aí sera só beleza.