Meus caros.

Venho compartilhar com vocês um problema que tenho em meu namoro.

Apesar de gostar muito de minha parceira, sempre soube que ela tinha uma certa limitação para o sexo. Ela sente dor com penetração e por sua vez não tem muito interesse em tranzar.

Com o passar dos anos isso foi se tornando algo mais sério, ao menos para mim, pois é f* ficar sem m*ter propriamente no sexo.

Descobrimos que ela possui alguns problemas e possivelmente algum trauma referente a abuso sexual talvez... algumas coisas um tanto tristes. Eu venho tentando dar todo o apoio do mundo, pois de fato me importo com ela, mas realmente estou cansado de ficar nessa armadilha de relacionamento com relação a sexo.

Não sei mais o que fazer. A última conversa séria que tive com ela sobre isso foi ha 1 ano atrás em uma consulta com uma sexóloga e após isso ela nunca mais tocou no assunto além de algumas vezes que ela chorou na hora do sexo alegando que gostaria que houvesse penetração na relação. O que faço?!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/05/2018 04h40
poxa, que difícil isso.
mas vocês tem que conversar isso direitinho SIM, aproveita que faz tempo que vcs nao comentam sobre isso e tenta abordar esse assunto, com delicadeza.
outra coisa, como falou a Olivi aí em cima, ela tem algo fisicamente que a impeça? porque qualquer coisa pode precisar de acompanhamento.
além disso, vc falou sobre traumas e abuso sexual: peça a ela que procure uma psicóloga, isso é coisa séria. traumas como esses precisam ser tratados com o maior cuidado do mundo.
beijo grande, vai dar tudo certo! :)
anônima
26/05/2018 04h25
Que barra!!
Talvez seria interessante ela procurar fazer terapia, toda semana para se livrar desse trauma. Não será do dia pra noite. É um tratamento longo.
Ela já fez exames para saber se não tem nada físico?
anônima
26/05/2018 07h39
Ai complica
eles respondem
anônimo
26/05/2018 05h29
Cara, você só não pode abandonar a mulher com quem se comprometeu só por causa desse problema que voce sempre soube que existia. Tente mudar de abordagem, continue conversando. Um ano sem falar nisso? Sem conversa você não vai chegar a lugar algum, meu parceiro. Busque alguma visão diferenciada acerca do sexo, uma nova forma de enxergar pode mudar tudo. Sexo tantrico, gnóstico... Há muitas formas de enxergar a relação sexual.

Só não seja um merda sem palavra que só liga para si mesmo.