Ainda sou virgem tenho 19 anos, não tenho experiência e tô ficando com um cara maravilhoso,e certas horas o beijo esquenta a mão dele desce e tudo mais eu gosto dele, só que eu não sei como agir onde passo a mão nele ou pego enquanto ele chupa meus seios?

elas perguntam
13 7
eles respondem
26/05/2018 10h27
Vc deve retirar sua foto e nomes verdadeiros do perfil para não se expor.
Parece que está indo no caminho, vc não deve ter vergonha do seu corpo e ter cuidado em machucar o pinto do rapaz.
anônimo
26/05/2018 10h54
eu não perderia a virgindade com um cara que não te namora, pois a chance de que assim que vc fizer isso e ele sumir é GIGANTESCA. Fica o aviso!
j0w
26/05/2018 07h50
Ele sabe que vc é virgem? Vc quer mesmo perder com ele sua virgindade? Se ambas as respostas for sim

Então deixe rolar naturalmente, relaxa seu corpo e entre na vibe do momento.
anônimo
26/05/2018 07h21
Não sei,geralmente acontece tudo naturalmente
26/05/2018 10h39
Vai com calma, de toques sutis no corpo dele, não faça tudo de uma vez, vai conhecendo ele aos poucos, deixe ele te conhecer aos poucos TB.
Você só não pode ficar parada, senão ele vai acabar fugindo de ti kkkk.
Haja naturalmente, pergunta TB oque ele gosta, diz oque você gosta TB.
Aos poucos vocês vão se conhecendo, sexo não é igual com todo mundo (:
Se ele for experiente, vai conduzir tudo numa boa.
anônimo
26/05/2018 17h32
deixa o clima rolar naturalmente, pegue onde acha q mais te atrai nele e esquentando o clima passe para as partes intimas
anônimo
26/05/2018 17h53
Deixe ele conduzir. Se quiser passe a mão no pênis dele POR CIMA da calça.
26/05/2018 17h55
Vamos lá. Não estamos tentando reproduzir pandas aqui. Se deixa levar.
anônimo
26/05/2018 16h05
Vão pro motel e se descubram!
anônimo
27/05/2018 13h28
Que delícia!!! Mas você pode ir pegando nas coxas e subindo, subindo... quando chegar perto do pau você pula, pega no peitoral e depois vai voltando até agarrar de vez a rola, vai dando umas punhetadas de leve. Isso vai enlouquecer ele. Porém só permita a penetração quando estiver segura e confiante. Tudo no SEU tempo!
anônimo
27/05/2018 13h30
Já cai no boquete aí tudo fluir naturalmente
anônimo
27/05/2018 14h04
Eu adoraria receber um cafuné enquanto faço sexo oral na mulher
anônimo
28/05/2018 03h44
Se vc chupa a pica dele de cara ela vai te largar, de uma de inocente e passe a mao na barriga e na pica por cima da calca, se ele chupa seu grwlinho vv chupa a pica dele depois sacou. Nao esquece da camisinha pq tem mtas doencas ai
elas respondem
26/05/2018 09h08
Vai acontecer naturalmente.
Se quer perder a virgindade com o cara lembre .se do uso do preservativo.
anônima
26/05/2018 10h20
Deixa ele fazer o serviço
27/05/2018 13h22
Aja da maneira que estiver mais confortável!!
anônima
26/05/2018 07h35
Faça oral nele se quiser
anônima
26/05/2018 10h28
Chupa a pica dele, ou da o cu se quiser. Pega na pica dele. Mas no seu caso, tem que ir com a marreta. Kkkkkkkkk
27/05/2018 13h26
Ele sabe que vc é :s ?
anônima
28/05/2018 05h25
poxa, acho que não tem essa de “como agir”. essas coisas vc descobre na hora. não acho que exista um “manual” ou algo do tipo! essas coisas não são mecânicas, e sim espontâneas.
faça o que te der vontade, toque nele, no cabelo dele, onde quiser. confia no teu taco.