Gente eu namoro a 3 anos e meio, mas iniciei um curso é meu namoro tá muito na rotina, eu comecei a trocar olhares com um cara, mas me senti mal por estar atraída por ele namorando e contei isso ao meu namorado, pq não queria trai-lo, ele agradeceu a sinceridade, conversamos e eu expus os problemas do nosso namoro, falei que aconteceu pq eu gostei de ter alguém me admirando, mas ele quer terminar cmg. Eu devia ter guardado isso pra mim ou fiz certo em me abrir com ele?

elas perguntam
7 6
eles respondem
26/05/2018 09h01
Agora pense se fosse o contrário, o que vc faria se ele tivesse te contado que flertou com outra garota? Acho que vc plantou uma certa desconfiança no seu relacionamento. Mas pelo menos vc foi sincera.
anônimo
26/05/2018 11h41
Essa mania de contar tudo...
Que sirva de lição: o que passa na tua cabeça só pertence a vc e ninguém precisa saber.

No mais leia a resposta da anamaria.
26/05/2018 20h13
Palmas pela sinceridade.
j0w
26/05/2018 08h35
Você fez certo.

Foi sincera, e não o traiu. Sentiu atração por outra pessoa e invés de continuar seu namoro e ficar c esse rapaz que lhe atraiu, não fez.

Na minha opinião você está correta.
Seu namorado também não está errado em terminar, talvez pois agora se continuar tenha insegurança.
26/05/2018 08h38
Fez certo, se ele quer terminar é porque a relação está desgastada e sem perspectiva para ambos. Gostamos de ser admirados, se num relacionamento não há esforço de renovação em ambas as partes todos os dias, é porque ali já acabou a paixão e não se desenvolveu amor.
anônimo
26/05/2018 11h56
Não traiu não, se só fez graça, agora para de graça.
anônimo
26/05/2018 16h01
Fez certo em se abrir e fará certo em terminar o relacionamento. Não há porque namorar se você não sente mais atração pelo seu namorado.
elas respondem
anônima
26/05/2018 11h59
Você deu um tiro no próprio pé! Não tem nada demais olhar para outro, até ele na certa já olhou e se sentiu atraído por alguma mulher, mesmo comprometido. O problema é que você contando, deu uma importância desnecessária a isso, passando a impressão de que isso mexeu bastante com você e ao invés de passar confiança, passou dúvida em relação ao namoro de vcs e deixou o cara inseguro e pensando que a qualquer momento vai ser trocado.
26/05/2018 11h36
Não foi traição. Foi só desejo, e já passou. Você não deveria ter contado. A verdade é que seu namorado também pode ter passado pela mesma situação. O problema de contar é que sinceridade demais, pode parecer descaso. Algumas coisas a gente sente e guarda para nós. Dizer na cara do namorado que se sentiu atraída por outro homem não é a melhor opção, é igual se ele visse uma mulher linda e dissesse na sua cara "acho ela mais atraente que você". Ele pode até achar, mas, falar ofende.

Conversa com ele, como não ouve traição, pode ser que ele releve (pode ser que não).
26/05/2018 16h07
Vish, meteu o loko hein hahaha
Foi avisar pro cara que ele ia ser corno foi amais
26/05/2018 11h48
Fez certo em contar..até pq vc n tava achando o namoro legal..e isso foi só uma chance que ele encotrou pr criar coragem pr pedir pr terminar... E nao foi traição n..
anônima
26/05/2018 16h07
Fez nem ter contado. O que vale é a sua sinceridade.
26/05/2018 16h19
Não foi traição porque não chegou nem perto dos finalmentes.
Porém saber que o seu parceiro desejou outra pessoa, é algo pesado de se saber.
Eu não contaria esse tipo de coisa.