Estava conhecendo um carinha faz 1 mês. Ele mandava mensagens todo dia porém tem a vida muito corrida por isso conversávamos pouco. Esses dias ele me disse que tem sido frio pq já foi bom demais com quem não merecia. Nós estávamos com planos de nos encontramos. Daí ele se despediu como sempre fazia e eu tbm. A mensagem que eu mandei ele não visualizou e não falou mais nada. Não sei se ele acha q n estou interessada devido a nossa pouca comunicacao durante os dias ou se ele está com medo de se magoar comigo. Devo falar com ele mesmo ele n tendo visualizado a minha msg?

elas perguntam
1 0
eles respondem
j0w
26/05/2018 10h01
Espere ele responder.. Ele deve ter sofrido recentemente por uma mulher e está meio abalado com isso ainda.