O que torna o sexo inesquecível? Aquela mulher siliconada, com lipo, mas que é a boneca inflável de tão parada na hora do sexo ou aquela mais magra, com curvas, só que menores, mas que não te dá sossego na cama, que pede pra repetir a transa quantas vezes você aguentar? O que torna o sexo inesquecível? O que te deixa com mais tesão quando lembra dos momentos íntimos?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/05/2018 10h36
Se for apenas sexo casual, prefiro a gostosa. Caso não seja casual, prefiro aquela que eu tenha mais afinidade ou ame, independente dela ser gostosa ou nao.
26/05/2018 10h37
A beleza ATRAI pro sexo, não o torna bom. É o que você faz na transa que conta.
elas respondem
anônima
26/05/2018 10h28
Nesse caso, quem é que vai preferir a primeira? Mds...
anônima
26/05/2018 10h33
Uma múmia na cama deve ser inesquecível mesmo... kkkk
26/05/2018 10h43
Ler as respostas de vcs em perguntas como essa só me faz querer morrer virgem (._.)