Gosto de uma menina que ficávamos algumas vezes, mas eu sentia que ela não estava de corpo e alma cmg. Ai um dia o ex dela voltou do exterior e eles voltaram, mas nas nossas conversas ela sempre disse que não queria voltar com o ex, sendo que ela era apaixonada por um outro cara de chorar por ele mesmo. Mas voltou por se sentir sozinha, já que o outro não o quis. Ai voltou com o cara, fica me mandando msg querendo manter amizade mas eu n quis. Ai a prima dela conversou cmg um dia e disse que ela não gosta do namorado mas não consegue largar. Ou seja, ela não é firme nas atitudes dela, não sabe o que quer. Obrigado!

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/05/2018 11h13
Imatura é pouco. Ela sabe que você gosta dela?
26/05/2018 11h26
Ela é indecisa. Maturidade emocional é para poucos, no caso de ambos falta isso.
26/05/2018 11h27
É atitude de mulher carente. A questão é que ela está entre os dois: o cara que ela é apaixonada e não corresponde, e o ex namorado, que ela não gosta tanto, mas, está disposto a ter um relacionamento com ela. Você ela vê como amigo, por isso te conta as coisas, provavelmente para ter uma opinião masculina sobre o assunto.
26/05/2018 14h29
Me parece indecisa, talvez nem ela saiba o que ela quer.
mas vc n tem que se meter nesse rolo se nao quiser, segue a vida
eles respondem
anônimo
26/05/2018 13h30
Conheço uma do mesmo naipe, ela parece do nada às vezes, vou trocar de número.
anônimo
26/05/2018 14h31
Ela quer ficar com todos, e fica cozinhando em banho maria os besstas para nao perdeerem as esperanças larga desta embuste... se vierem falar dos problemas dela com namorado diz que não é problema seu